Estética Corporal
|
28/11/2020

Tratamento para gordura localizada

Confira as opções de tratamento para gordura localizada mais atualizadas e que trazem mais resultado!

tratamento-para-gordura-localizada

Tratamento para gordura localizada

Muitas pessoas tem problema em achar um tratamento para resolver seu acúmulo de gordura, muitas pessoas recorrem a procedimentos estéticos, como por exemplo, hidrolipo, lipoaspiração, e etc, claro que há tratamento para gordura localizada de uma forma saudável, porém demanda tempo e esforço. Bom, neste conteúdo vamos lhe apresentar tratamento para gordura localizada, seja a partir de cirurgias ou tratamentos, ou maneiras de se perder a gordura localizada de maneira saudável.

Tratamento para gordura localizada: Hidrolipo

Um tratamento para gordura localizada é a hidrolipo. A hidrolipo é nada mais nada menos do que uma mini lipoaspiração, ela contém a mesma função que a lipoaspiração, mas, ela tem um diferença, ela é realizada com anestesia local, já a lipoaspiração normal, é realizada com anestesia geral, ou seja, são basicamente a mesma coisa. Esse procedimento é muito seguro, claro que se for realizado por não profissionais, vai dar errado, então, sempre pesquise antes de aceitar qualquer proposta, esse procedimento consiste na sucção da sua gordura, você ficara acordado em todo o procedimento que durara de 2 a 3 horas, e demorando 90 dias para a recuperação total. Em relação aos resultados, são muito visíveis após o procedimento, e após os 90 dias será o resultado final da cirurgia.

Tratamento para gordura localizada: Aplicação de enzimas

A aplicação de enzimas é muito conhecida pelo nome mesoterapia ou intradermoterapia, esse procedimento em relação a queima de gorduras é o mais avançado, isso por conter um resultado muito rápido, e ter poucas restrições para o tratamento. As enzimas são na verdade substâncias orgânicas que são produzidas pelo próprio corpo, ou seja, não é qualquer medicamento que será usado no seu organismo, será algo orgânico, então, não há problemas. O tratamento é feito em exclusividade para você, isso quer dizer que será escolhido enzimas de acordo com os seus objetivos, por exemplo, se você quer se livrar das suas celulites e das suas gorduras localizadas, o tratamento para gordura localizada e celulite é esse, pois serão selecionadas as melhore enzima para esse problema. Essas enzimas são aplicadas através de uma micro agulha diretamente na gordura, seja no abdômen, flancos ou costas, em qualquer lugar. É recomendável que você realize drenagem linfática e atividades físicas para potencializar a aplicação de enzimas.

O que são, de fato, essas enzimas?

As enzimas foram desenvolvidas em laboratório com tecnologias do mais alto nível, as enzimas na verdade não só enzimas, são medicamentos à base de enzimas, mas como foi dito anteriormente, todas as enzimas são orgânicas, até porque o corpo as produzem, então, não se preocupe quanto a isso. Esse tratamento consiste  em uma técnica francesa, que é usada no tratamento para gordura localizada e outros problemas, porém, focado para o tratamento de gordura localizada.

Tratamento para gordura localizada: Criolipólise

No tratamento para gordura localizada criolipólise, é utilizado o fator da temperatura baixa, o procedimento consiste em congelar a gordura localizada matando assim as células adiposas, que promovem a quebra das camadas de gordura. E é usado um equipamento específico que promove a sucção da gordura e por cerca de uma hora essas células são congeladas.

O tratamento para gordura localizada rompe as células de gordura, elas são normalmente chamadas de adipócitos, congelando as, o organismo acha que aquilo é um corpo estranho, ou seja, não fazem parte do corpo. Então, o corpo age e as retira do corpo, sendo eliminada pelo sistema linfático, pelas fezes e urina.

Após ter realizado o procedimento,  o necessário para ver seus resultados são de 2 a 3 meses de espera, a redução de gordura localizada feita pelo procedimento chega a 20% de redução. Mas claro que essa redução e essa porcentagem é média, isso tudo irá depender do seu estilo de vida, idade, e entre outros fatores importantes que mudaram o resultado do seu tratamento para gordura localizada, a criolipólise

Tratamento para gordura localizada: Lipocavitação

O tratamento para gordura localizada é chamado de lipocavitação, esse procedimento emite ondas para eliminar a gordura localizada. O procedimento é realizado por um aparelho que emite ondas de baixa frequência, essas ondas de baixa frequência não são suficientes para lhe fazer mal, mas produzem cavidades nas gorduras localizadas. Essas cavidades causadas na gordura fazem com que elas se rompam, fazendo-os ser eliminado pelo organismo.

Um dos melhores benefícios desse procedimento, é o fato dele conter um resultado progressivo. Os resultados desse tratamento são notados progressivamente como foi dito anteriormente, ou seja, para realizar esse tratamento para gordura localizada, é necessário sessões, e mais de 3 sessões. Normalmente, é indicada a realização de atividades físicas, exercícios aeróbicos e drenagem linfática, pois ajudam a potencializar os seus resultados.

Tratamento para gordura localizada: Lipolaser

A lipolaser é um tratamento que usufrui de mais de 34 lasers de diodo em placas que agem simultaneamente em um processo de perda de medidas rápido e simples. Juntamente com as enzimas, esse procedimento também é um dos mais avançados para perda de peso, porém, obviamente ele é caro, mas vale a pena os resultados. O laser atua quebrando triglicérides armazenados nos adipócitos, liberando-os das células para serem transportados pelo sistema linfático.

A quantidade gordura que é perdida é muito grande, para você ter uma ideia a perda no local aplicado pode variar de 2 a 8 centímetros. O indicado é que sejam realizadas duas sessões por semana durante um mês.

Tratamento para gordura localizada: Eletrolipólise

Esse tratamento para gordura localizada consiste na redução de medidas para que seja possível a estimulação da quebra de diversas células gordurosas. Antes de qualquer coisa você irá escolher o local onde será realizado o procedimento, esse local será atingido com uma corrente elétrica de baixa frequência , isso fará com que sua circulação sanguínea aumente e provoque a quebra de adipócitos.

Essas correntes elétricas de baixa frequências, serão passadas através de pequenas agulhas de acupuntura, porém, fique tranquilo, essas agulhas são tão finas, que são indolores. Como nas enzimas, as correntes são aplicadas diretamente na gordura, também sendo um ótimo benéfico, até porque seu tempo de espera é pequeno, e suas restrições em relação ao pós operatório são muito pequenas.

Vale a pena ressaltar, esse tratamento para gordura localizada como todos os outros, só podem ser realizado com profissionais da área, então, tome cuidado em relação à golpes e pessoas que não são profissionalizadas, até porque se é feita nas mãos de qualquer um, pode causar sérios problemas.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Tratamento para gordura localizada

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.