October 11, 2020
|
Terapêutico

Barras de Access

O Access é um conjunto de ferramentas e processos verbais e corporais que foram criados de modo a facilitar mais consciência para todos e trazer um fluxo dinâmico de transformações.

barras-de-access

Barras de Access

A consciência inclui tudo sem a presença do julgamento. As Barras de Access é uma ferramenta quântica, originada a partir dos Access Consciouness, para a expansão dessa consciência, permitindo por meio de leves toques na região da cabeça a criação de disposição e da capacidade de estar totalmente consciente na sua vida, ou seja, de estar no tempo presente e despertando para mais possibilidades, mais escolhas em sua vida.

Por que as Barras de Access funcionam?

As Barras de Access funcionam pois nós somos feitos de energia e vibração e há um acesso de maneira ordenada a nossa energia por meio das Barras de Access.

Em conformidade com os experimentos do cientista Gregg Braden, os nossos sentimentos alteram o nosso DNA e a matéria é feita de vibrações de energia.

Todos nós somos formados por minúsculas partículas denominadas de átomos, que é dividido entre núcleo e eletrosfera, isto posto, esse núcleo possui uma energia condensada. Assim, para a física quântica, se nada é material e sim energético, tudo é vibração.

Um dos experimentos realizados por Gregg, tratou- se da coleta de uma parte do sangue de vários doadores, em que essas amostras foram colocadas em um local com um equipamento capaz de medir as alterações elétricas que acontecessem naquela amostra, enquanto isso, os doadores ficavam em outro cômodo e assistiam vídeos que os faziam ter diferentes emoções e sensações. Quando aconteciam essas alterações, mesmo com a distância, o equipamento demonstrava que o DNA da amostra tinha respostas idênticas e simultâneas ao DNA do sangue que estava saindo diretamente do doador.  

Nessa experiência, resolveram aumentar a distancias e depois de mais de oitenta quilômetros, ainda aconteciam as mesmas respostas e de forma simultânea. Gregg chegou à conclusão de que a energia existe em todas as partes e o tempo todo.

Além da ciência já estar demonstrando a presença da energia, há também testes que relacionam os efeitos dos pensamentos e atitudes na anatomia dos nossos cérebros.

Para o Professor da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, Michael Merzenich, o cérebro foi construído para mudar de acordo com as suas experiências e conforme é usado, ou seja, suas atitudes e pensamentos alteram o cérebro. Para ele, há uma série de mudanças, como a alteração de processos bioquímicos, do modo de funcionamento, do suprimento de sangue, entre outros. Dessa forma, essa máquina está em constante mudanças, ganhando ou perdendo habilidades, guardando e excluindo memorias. O professor ainda cita que fazemos certas coisas na vida que degradam as nossas habilidades de extrair informações úteis para o nosso crescimento.

Agora, sabendo da existência de energia e da grandeza dos nossos pensamentos e atitudes no nosso funcionamento do cérebro,  as Barras de Access é a técnica  que promove um recomeço, que possibilita um “restart” no nosso cérebro, auxiliando na nossa evolução.

As ondas cerebrais e as Barras de Access

As ondas cerebrais são atividades rítmicas atuantes no sistema nervoso central por meio da ação das células. As ondas cerebrais modificam as frequências dos neurônios e é diretamente proporcional as mudanças dos estados da consciência. Cada indivíduo possui uma particular atividade das ondas. Algumas apresentam uma elevada frequência e outras uma baixa, assim, é importante que haja um conjunto em funcionamento, pois será possível que a pessoas encontre um equilíbrio de pensamentos, emoções, sensações e de se tornar receptivo.

E entre essas frequências, existem quatro que auxiliam de formas diferenciadas:

  • Ondas Beta (15 Hz a 30Hz)

Ondas cerebrais de alta frequência,  em que há consciência ativa e processo de pensamentos

  • Ondas Alfa (9 Hz a 14 Hz)  

Promove o acesso ao estado de relaxamento e a um leve estado meditativo

  • Ondas Teta (4 Hz a 8 Hz)

Acesso ao subconsciente e aumento da criatividade.

  • Ondas Delta (1 Hz a 3 Hz)

Relacionada com o sono profundo, do relaxamento intenso, da cura e da recuperação, onde ocorre o acesso ao inconsciente.

Quando aparenta ter picos muito elevados, pode ser responsável por apresentar alguns problemas relacionados a déficit de atenção ou hiperatividade, por outro lado, quando apresenta picos baixos, pode ocasionar um sono precário.

Ao equilibrar as ondas Delta, é possível descansar mais, potencializar a capacidade de aprender e ativar o sistema imunológico.

Essas ondas são as que são acessadas por meio das Barras de Access, são também acessadas por meio da meditação muito profunda. As Barras de Access é uma ferramenta que potencializará essa conexão.

Qual a origem das Barras de Access?

Em 1990, o fundador do Access, Gary Douglas estava insatisfeito com a sua vida e por isso começou a fazer perguntas para o universo, um desses questionamentos foi  “O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor?”.

Após esses questionamentos, Gary começou a reconhecer e desenvolver as suas habilidades e dons. Ainda assim, continuou a questionar para o universo e certo dia foi chamado para realizar uma sessão como massoterapeuta. Durante a sessão, Gary canalizou 32 pontos localizados na cabeça que atualmente são chamados de Barras.

Esses 32 pontos representam certas áreas da vida. Ao ativar as Barras de Access, é possível fazer com que a energia se movimente. Segundo a neurociência, uma sessão de Barras de Access faz reações no sistema nervoso central equivalente ao o que acontece no cérebro caso seja feito uma sequência de meditações durante três meses e por uma hora ao dia, isto é, as Barras de  Access  acessa as baixas frequências, denominadas ondas Delta, dessa forma as Barras de Access funciona diretamente no inconsciente onde há as informações relacionadas as crenças e vivencias que influenciam as decisões da vida.

Ao atingir essas frequências durante a sessão de Barras de Access ocorre a desprogramação e assim são trabalhadas 32 áreas da vida. A sessão de Barras de Access acontece por meio de leves toques na região da cabeça com duração em média entre 60min a 90min, dessa forma a energia é ativada e acontece o que é chamado de “correr as barras” que é a ação das ondas no cérebro.

Durante a aplicação das Barras de Access, serão trabalhadas áreas da vida e seus pontos de vista, entre elas, temos: Sua relação com o dinheiro, sua perspectiva sobre a Criatividade, suas crenças em relação ao Envelhecimento, as Esperanças e Sonhos, a sua Consciência, a Sexualidade, a Bondade, a sua Gratidão, a Paz, a Calma e outros pontos que atuam de forma intensa.

Nas Barras de Access existe um poderoso Mantra que pode ser entoado dez vezes de manhã e dez vezes a noite para mudar a sua vida:

“Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória.“

O significado da palavra mantra provém do sânscrito, onde “Man” significa mente e “Tra” que em um contexto geral aborda a proteção, o controle ou ainda a sabedoria. Sendo usado de forma repetida com o objetivo de relaxar e induzir a um estado de meditação. Dessa forma, torna- se um instrumento para proteger ou conduzir a mente.

Não há contraindicação para receber uma sessão de Barras de Access, sendo possível realizar sessões com crianças também, as quais demonstram uma elevada facilidade de receber os benefícios. Dessa maneira, optar por um tratamento complementar de Barras de Access promoverá:

  • As Barras de Access te ensinam a ser receptivo. A ser receptivo as novas possibilidades, criações. A ser receptivo a desbloquear todas as áreas da sua vida;
  • As Barras reagem diretamente sobre seus pensamentos em relação ao dinheiro. Com as barras, é possível desbloquear suas considerações negativas e positivas sobre ele. Com as barras é possível criar novos pontos de vista sobre receber e dar o dinheiro;
  • As barras também reagem diretamente com a sua criatividade, auxiliando na compreensão e a lidar com as novas experiências;
  • As Barras ativam a área do seu cérebro que é responsável pela geração de novas perspectivas e ideias;
  • As Barras tem permitem a enxergar os seus momentos de paz, assim, as barras te permitem a eliminar o peso que você carrega ao entrar no automatismo.
  • As Barras promovem o seu bem-estar, com as barras é possível que você diminua o autojulgamento, e dessa forma o julgamento com o próximo, trazendo mais harmonia para a sua vida;
  • As Barras aumentam o foco e a clareza que são muito importantes para o dia a dia e situações mais desafiadoras, além de ser útil para metas mais distantes;
  • As Barras de Access auxiliam no tratamento da Ansiedade e Depressão;
  • As barras melhoram a autoconfiança e autoestima;
  • As barras auxiliam no sistema imunológico;
  • As barras auxiliam no sono;
  • As barras auxiliam no tratamento de enfermidades;
  • As barras auxiliam no funcionamento do corpo, potencializando suas ações, como nos processos dos órgãos e tecidos;
  • As barras auxiliam no alivio dos traumas;
SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

Barras de Access

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.