January 14, 2022
|
Estética Corporal

O que é Criolipólise?

Entenda como funciona o tratamento de Criolipólise e veja como eliminar aquela gordurinha localizada que você tanto deseja! Conte com a Omega4 que te ajudamos

o-que-e-criolipolise

O que é Criolipólise?

Sobre a criolipólise

A criolipólise é um tratamento feito em clínicas estéticas que elimina a gordura localizada eliminando calor e frio. Esse tratamento é um tipo de lipoclasia, uma técnica para eliminar a gordura.

Ela elimina gordura localizada, eliminando calor e frio.

O resultado dessa técnica é mais evidente em pessoas com flacidez, porque podemos eliminar a gordura através do calor, eliminando a gordura localizada e ativando o colágeno.

Na primeira sessão, você usará uma pomada anestésica para eliminar nervos e diminuir a dor. A partir da segunda sessão, você já pode eliminar os centímetros na região tratada.

Como eliminamos a gordura?

Nesse processo eliminamos a gordura através de um processo de eliminação da gordura chamado termolipólise. A eliminação é feita com um ciclo de eliminação e inclusão: eliminamos a gordura através do uso de uma máquina fracionária, eliminamos a gordura eliminando calor e frio, eliminando a gordura.

Dessa forma, eliminamos a gordura eliminando calor e frio, eliminando a gordura.

O que vai acontecer durante o tratamento?

As primeiras sessões vão eliminar centímetros para garantir um resultado mais efetivo nas últimas sessões.

As sessões eliminam gordura localizada eliminando calor e frio eliminando centímetros.

Você eliminará a gordura eliminando calor e frio eliminando centímetros em poucos minutos.

Como funciona a criolipólise?

É feito um gel específico e uma espécie de massagem que elimina a gordura sem prejudicar as células saudáveis. É feito com um gel específico e uma espécie de massagem que elimina a gordura sem prejudicar as células saudáveis.

Quando é usado o gel específico, você passa por um processo chamado termolipólise.

Ela elimina gordura localizada, eliminando calor e frio, é um tratamento que usa calor para resfriar a região e eliminar o colágeno da camada de gordura.

Durante cerca de 20 minutos, a pessoa realiza movimentos de massagem para estimular a circulação sanguínea.

Para que serve a criolipólise?

A criolipólise é um tratamento indicado para quem possui uma pele flácida e cheia de gordura localizada.

Ela também é indicada para pessoas que desejam eliminar aqueles centímetros extras de pernas, braços e barriga.

Você vai começar a ver resultados em 4 semanas depois da primeira sessão, e os resultados vão se tornando mais evidentes com o tempo.

Quais os benefícios da criolipólise?

A criolipólise muitas vezes mata mais músculos do que a gordura móvel, mais precisamente a área da pele pode ficar mais fina.

Dentre os benefícios do método podemos destacar: muito mais média de gordura móvel e músculos, menor risco de lesões (porque a temperatura que alcança é muito baixa).

Além disso, os resultados são muito mais duradouros, muito mais do que métodos mais tradicionais.

Este tipo de procedimento não possui efeitos colaterais significativos, é seguro.

Existem alguns cuidados especiais?

Pode haver pequenos resfriados ou inchaço após a sessão; caso isso ocorra, os médicos podem recomendar banhos de assento mornos.

Também é possível sentir formigamento ou arrepios no local tratado por cerca de 15 dias após a sessão.

No entanto, são casos muito raros.

Quais os cuidados necessários após a criolipólise?

Muitas pessoas querem saber mais sobre o cuidado e os passos mais importantes para manter seu tratamento bem-sucedido.

Dessa forma, é importante ressaltar que após o método, é muito normal sentir calor localizado e muito formigamento no local onde foi realizada a sucção. Também muitas vezes surgem pequenas bolhas nos locais mais sensíveis à criolipólise.

Esse método é muito mais seguro do que muitas pessoas pensam e muitos dos efeitos mais comuns podem ser resolvidos em casa mesmo, com água morna.

De qualquer maneira, é importante evitar muito frio e muita exposição solar. A melhor forma de seguir o tratamento mais bem-sucedido é realizando pequenas atividades físicas para queimar gordura, mas ressaltar também que pode-se realizar mais exercícios, em caso de gordura muito localizada.

Além disso, é importante ter o apoio de um dermatologista e seguir as orientações dele.

Também não há contraindicações para tomar sol depois do procedimento, mas lembre-se que pode haver algumas manchas na pele.

Isso pode ser tratado com laser ou simplesmente esperar que as manchas desapareçam naturalmente. Enfim, antes de tomar qualquer decisão consulte seu dermatologista.

Quem pode fazer a criolipólise?

A criolipólise pode ser realizada para pessoas que desejam eliminar aquela gordurinha localizada, que sofrem com a flacidez da pele e, até mesmo, homens e mulheres, independente do grau de obesidade.

Isso porque o procedimento conta com uma tecnologia que usa gel específico e frio para eliminar a gordura localizada, sem prejudicar as células saudáveis.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

O que é Criolipólise?

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.