Estética Corporal
|
10/12/2020

Hidrolipoclasia: antes e depois

Continue lendo e aprenda mais sobre a hidrolipo, e mate essa dúvida de uma vez por todas, como é a hidrolipo antes e depois?

hidrolipoclasia-antes-e-depois

Hidrolipoclasia: antes e depois

A hidrolipo está ficando cada vez mais comum na vida das pessoas, ela é muito utilizada para a retirada de gordura localizada, esse problema que atrapalha a vida de muita gente, há pessoas que fazem de tudo para retirar essa gordura e não consegue, aí recorrem a hidrolipo, mas há um pergunta que muitos se fazem ao realizar e antes de realizar, mas como é a hidrolipo antes e depois, bom, se você quer saber como é a hidrolipo antes e depoi, além de explicarmos mais afundo o que é a hidrolipo, bom, você está no lugar certo.

Mas o que é a hidrolipo afinal?

A hidrolipo é um procedimento estético muito parecido com a lipoaspiração, a lipoaspiração convencional tem como função realizar a retirada de gordura de pessoas que sofrem de obesidade, essa retirada acontece com uma anestesia geral, ous eja, o paciente dorme durante todo o procedimento, além de ser retirado mais de quilos de gordura, já a hidrolipo é diferente, ela contém o mesmo processo, a mesma forma de retirada de gordura, quase tudo igual, porém, a hidrolipo é diferente em dois aspectos, a retirada de gordura é menor, até porque é um procedimento de pequeno porte, e a questão da anestesia, o cirurgião plástico na lipoaspiração aplica uma anestesia geral, já na hidrolipo deve ser feita de forma menor, então se utiliza a anestesia local, que significa que você ficara acordado em todo o procedimento, porém , não se preocupe, os cirurgiões plásticos não deixam você ver oque está acontecendo, isso para não desesperar o paciente e não liberar toxinas que atrapalham na hora da retirada de gordura. Realizar a hidrolipo é algo que deve ser visto com cuidado, isso porque pode atrapalhar na sua hidrolipo antes e depois, porém, veremos isso mais para frente.

E minha hidrolipo antes e depois, como funciona?

A hidrolipo antes e depois pode ser alterada dependendo do profissional, não é necessário escolher o mais nomeado, mas, pelo menos um profissional que esteja nos padrões da sociedade brasileira de cirurgia plástica, e claro, que não faça besteira no procedimento. O procedimento é bem simples, primeiramente será feita a anestesia, a anestesia contém duas substâncias, uma para parar o sangramento, e outra para anestesiar de forma geral o local, mas, não se preocupe em relação a  anestesia, a anestesia dura mais tempo que o tempo da realização do procedimento.

Há maneiras de potencializar minha hidrolipo antes e depois?

Bom, para potencializar sua hidrolipo antes e depois é preciso que você faça diversas coisas juntamente com seu procedimento, essas coisas  consistem em tomar chá verde, para aumentar seu metabolismo, realizar exercícios físicos e atividades físicas em geral, não só pelo fato de potencializar, mas sim porque faz bem rezar mesmo sem procedimento, e fazer drenagem linfática, isso porque melhora o seu sistema linfático que ajuda a retirar a gordura do corpo de forma mais rápida, se você for perceber, é como se fosse um combo, o metabolismo aumentado, os exercícios e atividades físicas em geral para a queima de gordura, e o sistema linfático melhorado para tirar o máximo de gordura possível. Na lipoaspiração tradicional não pode ser feita nenhuma dessas atividades ditas, isso por conta da alta retirada de gordura. Por esse motivo também que a lipoaspiração tem como se fosse um “hidrolipo antes e depois” melhor que a própria hidrolipo.

Como é o pré operatório

O pré operatório não tem muitas exigências, é como os outros na verdade, o pré operatório consiste em estar em jejum, não beber muita água antes do procedimento, isso porque pode atrapalhar em relação ao soro fisiológico e também podendo atrapalhar na sua hidrolipo antes e depois.

Pós operatório

O pós-operatório não é tão tranquilo assim, até porque a hidrolipo não é um dos procedimentos de retirada de gordura localizada que contém um pós operatório bom e tranquilo, mas, em comparação com a lipoaspiração, o pós operatório é muito melhor. O pós operatório da hidrolipo consistem em colocar uma cinta prensadora, essa cinta irá servir para que sua pele flácida e não preparada para a adaptação da pele sem gordura fique no lugar, sem essa cinta a sua pele ficará esticada e não voltará ao normal, é permitido retirá-la na hora do banho, mas logo após o banho já a coloque-a para não haver problemas com sua hidrolipo antes e depois.  

Hidrolipo antes e depois resultados

A hidrolipo é uma das cirurgias que contém um ótimo resultado, e sua hidrolipo antes e depois será percebida após 90 dias desse procedimento, porém, a hidrolipo antes e depois pode ser afetada se algo der errado, isso só pode acontecer se você se descuidar, ou se você não realizar o seu procedimento com um profissional cirurgião plástico, além da sua hidrolipo antes e depois não estar 100%, realizado em clínicas que são mal higienizadas e com não profissionais, podem até arriscar sua vida, isso por conta do tipo de tratamento, a hidrolipo é um procedimento estético invasivo, além de poder acontecer alguma infecção, pode acontecer que na hora da retirada de gordura de errado e perfure alguma coisa por exemplo, há diversas variáveis para dar errado, para evitar isso bastas escolher sua clínica com sabedoria, tanto para sua segurança quanto para seus resultados da hidrolipo antes e depois. É recomendado sempre pesquisar antes de qualquer coisa, e não aceitar o preço mais barato que você viu, e claro, não aceitar também preços super caros, para evitar o abuso, tudo isso serve para a sua segurança e ao mesmo tempo serve para sua hidrolipo antes e depois.

O preço de um hidrolipo é fixo?

Bom, a hidrolipo antes e depois pode ser alterada de acordo com o local e cidade, por exemplo, a realização da hidrolipo antes e depois em moema é mais caro, porém, é mais confortável, limpo, seguro, entre outros aspectos bons, agora, se formos realizar em um lugar onde é mais barato a sua realização, será menos confortável, menos limpo, e automaticamente menos seguro. Além dessas variáveis de preços de local e cidade, também temos a questão dos locais de realização, as costas por exemplo são mais caras que a área abdominal, em geral, o que for maior, será mais caro, e o que for menor será mais barato.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Hidrolipoclasia: antes e depois

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.