Estética Corporal
|
10/12/2020

Depilação LightSheer

depilacao-lightsheer

Depilação LightSheer

Neste texto vamos lhe apresentar um método de remover os seus pelos de forma rápida e eficiente e que não irrite a pele, diferentemente da cera e da lâmina de barbear. O método de depilação light sheer, é um método muito utilizado até para as pessoas que têm alergia à cera ou alergia quando há a retirada de pelo com a lâmina de barbear. Continue lendo o nosso conteúdo e saiba mais ou se já sabe o que é, aprenda mais a fundo sobre a depilação light sheer. Vamos começar!!

O que é depilação light sheer

A depilação light sheer está sendo cada vez mais utilizada nos dias de hoje, isso por ser rápida eficiente e econômica, claro que o procedimento não é super barato, porém, vale o seu custo, além de ser mais barato do que lâminas de barbear durante um ano, enfim, esse procedimento além de não irritar a pele, tem uma duração de 2 a 5 anos, isso por conta do meio de retirada de pelo que se utiliza que jaja explicaremos sobre. A depilação light sheer consiste em uma depilação a laser, é usado um feixe de luz para a retirada de pelo, como foi dito anteriormente o que diferencia este método dos outros é o meio pelo qual ele remove os pelos. Antes de explicarmos como funciona o procedimento, temos que desmentir algumas coisas aqui, a depilação light sheer é conhecida em diversos lugares como depilação definitiva, além disso estar errado, passa uma impressão totalmente incorreta do procedimento, o laser de diodo que normalmente é usado como qualquer outro laser, só garante durante um tempo o livramento de pelos, como dito anteriormente, 2 a 5 anos.

Como funciona  a depilação light sheer duet?

A depilação light sheer funciona de maneira complicada, porém, vamos explicar de um jeito que é de fácil entendimento. Primeiramente é recomendado que você pesquise bem sobre o lugar onde você vai fazer esse procedimento, isso por conta da alta potência do laser, caso seja realizado por uma pessoa sem experiência, é possível que aconteça diversas queimaduras de até segundo grau, então, fique atento. Antes de qualquer coisa será feita uma consulta sobre o procedimento, essa consulta irá servir para escolher o melhor laser para você, de diodo por exemplo é um tipo de laser, o mais usado, alias. É lançado um comprimento de onda de feixe de luz sobre a sua pele, esse feixe de luz é sempre atraído pela melanina, para quem não sabe, os pelos possuem uma alta quantidade de melanina, e é por isso que esse procedimento é rápido e direto, uma outra questão, a depilação a laser tem um diferencial como foi dito anteriormente, esse diferencial consiste em acertar diretamente o bulbo, o bulbo nada mais é que o produtor de cabelo, e quando danificado, os pelos demoram anos para voltar a crescer.

Sessões de depilação light sheer

As sessões de depilação light sheer são complicadas, na consulta esse número será decidido, isso por conta das diversas variáveis que contém a depilação light sheer, por exemplo, a depilação light sheer em uma pele branca que é a que contém menos melanina, podemos colocar na maior potência possível e queimar os bulbos todos em 5 ou 6 sessões, já em pele preta que é a que contém mais melanina, temos que tomar mais cuidado, como você já sabe, os feixes de luz da depilação light sheer são atraídos por melanina, a pele preta se realizada na potência da pele branca, podem causar fortes queimaduras, então, devemos abaixar a potência, porém, se abaixarmos a potência, também temos que aumentar a quantidade de sessões, ou seja, o número de sessões é aumentado, além de outras diversas variáveis, como por exemplo se você é idoso, contem pelos mais grossos ou mais finos, se sua pele é muito flácida, enfim, diversas variáveis que serão vistas na consulta. Vale ressaltar, a depilação light sheer como você percebeu, podem causar diversas queimaduras no corpo, por isso recomendamos que que você pesquise bem antes de realizar esse procedimento em qualquer lugar, além de se queimar será dinheiro desperdiçado, então, fique atento, não é todo mundo que sabe controlar a máquina de acordo com o pigmento melanina, o laser é algo complicado de difícil manuseamento, então, pesquise e previna cada sessão.

Indicações para a depilação light sheer

Como vocês sabem, a depilação light sheer é realizada com a ajuda do calor, esse calor é dissipado através desses feixes de luz, esse é um dos motivo por exemplo que pode acontecer queimaduras, uma das indicações que temos para passar para vocês que é muito importante é, nunca realizar a depilação a laser depois de ir a praia, de alguma forma sua pele vai estar mais flácida pelo mar ou queimado pelo sol, o laser com sua potência normal irá queimar sua pele muito gravemente, então, não realizar após uma praia esse procedimento, já as outras iniciações consiste em não realizar se for gestante, em época de amamentação, realizar as sessões em lugares mais conhecidos, após o procedimento passar um gelo no local desejado, antes da depilação light sheer se depilar com lâmina de barbear, não se depilar antes da depilação a laser com cera quente e não vestir roupas apertadas depois do procedimento.

Quanto custa a depilação light sheer?

Bom, o preço como outras coisas no procedimento são variáveis, esse preço será decidido na hora da consulta, porém, há diversas variáveis a se contar, que podem aumentar o preço. O preço da depilação light sheer é analisado em duas maneiras, se sua pele for preta ou branca e se o local onde você for realizar é grande ou não, dependendo da pele a quantidade de sessões aumenta, ous eja, o preço também, é da mesma forma funciona o tamanho da área, se por exemplo como realizar o procedimento no buço, um local pequeno e  rápido de se fazer a depilação, obviamente será mais barato, já se fizermos em toda a coxa, ai sim sairá mais caro

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Depilação LightSheer

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.