January 17, 2022
|
Estética Corporal

Power Shape

Veja neste artigo como funciona o tratamento Power Shape e aprenda como perder aquelas gordurinhas localizadas! Vem com a Omega4 que te demos o passo a passo!

power-shape

Power Shape

A gente entende que aquela gordurinha localizada pode estremecer nossa autoestima. A boa notícia é que hoje contamos com diversos tratamentos que podem nos ajudar a eliminar aquela gordurinha que tanto nos incomoda.

Esse é o caso do Power Shape!

O Power Shape agrupa três técnicas diferentes de tratamentos em um que visa auxiliar no tratamento contra celulite, flacidez e gordura localizada.

Através da unificação da sucção à vácuo, radiofrequência e luz de LED, o tratamento consegue trazer ótimos resultados.

Como o Power Shape funciona?

O Power Shape garante maior eficiência e diversas pulsações. Dessa forma, ele é capaz de garantir resultados satisfatórios, precisos e visíveis desde a primeira sessão.

Além disso, o tratamento consegue diminuir medidas em diferentes partes do corpo pois diminui o tamanho e a quantidade de células de gordura presentes no corpo.

A associação da radiofrequência e da luz de LED é capaz de aquecer a pele a uma profundidade de 5 a 10 mm e, dessa forma, o corpo é estimulado a produzir novo colágeno e, consequentemente, garante mais firmeza para o corpo.

Quais os locais mais indicados para o Power Shape?

Pernas, glúteos, braços e abdômen são as áreas mais indicadas para realizar o tratamento do Power Shape. Isso porque o tratamento visa auxiliar na batalha contra a celulite, a flacidez e a gordura localizada.

Existe alguma contraindicação para o Power Shape?

Embora a ideia de eliminar aquela gordurinha localizada seja tentadora para diversas pessoas, é importante frisar que estamos falando de um tratamento estético.

E como tal, ele não é indicado para pessoas grávidas, pessoas com distúrbios de metabolismo das gorduras, diabéticos, portadores de lúpus, hipertensos, portadores de doenças autoimunes, pessoas com lesões na pele, portadores de cancro, pessoas com rosácea no local que será tratado e pessoas com febre e infecções.

Quais os benefícios do Power Shape?

Este tipo de tratamento tem apresentado resultados considerados excelentes no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. Ainda assim, é importante frisar a necessidade de aliar o tratamento com uma alimentação balanceada e, principalmente, a prática de atividades físicas regulares.

Isso porque o tratamento por si só não é capaz de auxiliar no emagrecimento. Dessa forma, se faz necessário recorrer a outras medidas para garantir a excelência do tratamento.

Dentre os grandes benefícios do Power Shape, podemos ressaltar a melhora da textura da pele, melhora do tônus muscular, a estimulação da hidratação dos tecidos, a estimulação da produção de colágeno, a melhora no sistema linfático e, principalmente, o fato de que, com um só tratamento, é possível tratar a celulite, a flacidez e a gordura localizada.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

Power Shape

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.