June 22, 2022
|
Acupuntura

Acupuntura em Moema

Tudo o que você precisa saber sobre acupuntura cosmética em Moema na Omega4. Da acne ao envelhecimento, a acupuntura cosmética apresenta uma série de benefícios faciais. A acupuntura também é utilizada no tratamento da acne e das fissuras, em qualquer idade. A acupuntura cosmética pode ajudar significativamente com a pele propensa à acne, melhorando o processo de desintoxicação da pele, bem como melhorando a imunidade da pele contra bactérias. Se você possui acne e cicatrizes em sua pele, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema. Nossa clínica Omega4 está localizada em São Paulo, no bairro Moema. Provamos que a antiga prática da acupuntura pode facilmente se comparar com os injetáveis modernos.

acupuntura-em-moema

Acupuntura em Moema

Acupuntura em Moema

Tudo o que você precisa saber sobre acupuntura cosmética em Moema na Omega4

Da acne ao envelhecimento, a acupuntura cosmética apresenta uma série de benefícios faciais.

Quando se trata de agulhas perfurando o rosto, preenchimentos e Botox podem agora formar nossa principal associação. Entretanto, a acupuntura tem sido usada em um contexto cosmético há milhares de anos na Medicina Tradicional Chinesa (MTC). E desde sempre vêm apresentando resultados incríveis.

Enquanto que a acupuntura facial pode se referir ao tratamento de pontos de acupuntura na face para preocupações variadas de saúde e bem-estar, a acupuntura cosmética se refere especificamente à acupuntura para fins estéticos.

A acupuntura de beleza regenera visivelmente a pele. Ao contrário do Botox, a acupuntura cosmética pode influenciar a saúde da pele, trabalhando mais do que os sinais superficiais de envelhecimento prematuro.

Embora possa ser considerada uma alternativa natural a outras intervenções estéticas, a acupuntura cosmética na Omega4 em Moema também funciona bem em conjunto com os injetáveis que limitam os movimentos musculares e a circulação linfática.

A acupuntura pode aumentar os níveis de oxigenação através da microcirculação que pode ajudar na desintoxicação e ajudar a prevenir o inchaço em seu rosto.

Enquanto qualquer tratamento cosmético de acupuntura seria - e deve - ser altamente personalizado, abaixo estão algumas das principais preocupações que podem ser tratadas com o tratamento altamente especializado em nossa clínica Omega4 em São Paulo no bairro Moema:

Acupuntura cosmética para preocupações com o envelhecimento

A acupuntura cosmética ajuda a estimular as células fibroblásticas que se encontram nas profundezas da camada derme da pele. Muito parecido com o microneedling, mas as minúsculas agulhas podem ir ainda mais fundo na acupuntura cosmética.

Isto promove a produção de colágeno e elastina que são os principais blocos de construção da pele que se esgotam naturalmente com a idade. A Omega4 realiza esse procedimento em Moema.

O que isto significa para as preocupações específicas relacionadas ao envelhecimento.

Os pés de galinha

Ao remodelar a pele - incentivando a produção de colágeno e elastina - a acupuntura cosmética pode criar uma pele mais firme e mais resistente ao redor dos olhos. Ela também melhora a microcirculação que ajuda nas questões de inchaço e descoloração da sua pele.

Se você possui pés de galinha, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema.

Linhas de expressão

Quando se trata da área da testa, a acupuntura emprega diferentes técnicas para abordar as linhas de expressão.

Dependendo da profundidade das agulhas usadas na área, pode-se afetar o estado de contratilidade dos músculos da testa (que estão causando as linhas em sua pele) tornando-os mais relaxados, e facilitando melhores níveis de hidratação através da microcirculação na área.

Se você possui linhas de expressão, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema.

Dobras nasolabiais (ou linhas de sorriso)

Dado como pode aumentar a firmeza e o volume de sua pele, com agulhas especiais, nós, da Omega4, abordamos a perda de volume na parte média do rosto (bochechas) que estão causando tendências gravitacionais exagerando as dobras nasolabiais.

Com o envelhecimento, não só se perde a densidade óssea e o suporte estrutural, mas também se perde o conteúdo de gordura subcutânea e o volume da pele. A acupuntura facial melhora o suporte de nutrientes ósseos e aumenta a espessura da pele".

Se você possui dobras nasolabiais, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema.

Perda de volume nos lábios

Com o envelhecimento, os lábios começam a encolher e se tornam mais pálidos. Existem algumas técnicas especiais que podem ser usadas com a acupuntura cosmética para aumentar o volume dos lábios, volumando naturalmente os músculos da boca.

Se você possui perda de volume nos lábios, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema.

Acupuntura cosmética para acne e cicatrizes

A acupuntura também é utilizada no tratamento da acne e das fissuras, em qualquer idade. A acupuntura cosmética pode ajudar significativamente com a pele propensa à acne, melhorando o processo de desintoxicação da pele, bem como melhorando a imunidade da pele contra bactérias.

Se você possui acne e cicatrizes em sua pele, inicie seu tratamento de acupuntura na Omega4 em Moema.

Naturalmente, a Medicina Tradicional Chinesa também adota aqui uma abordagem holística. Identificar as causas internas, bem como as causas tópicas da acne e outras condições de pele, é o que é importante.

A acupuntura cosmética é um tratamento restaurador relaxante que permite a regeneração holística - tanto visível quanto não visível.

Nossa clínica Omega4 está localizada em São Paulo, no bairro Moema. Provamos que a antiga prática da acupuntura pode facilmente se comparar com os injetáveis modernos.

Visite nossos esteticistas na Clínica Omega4. Consulte-nos para um orçamento. Te garantimos um resultado incrível e seguro!  Se você mora em São Paulo, no bairro Moema, venha renovar sua beleza em nossa clínica.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

Acupuntura em Moema

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.