Pilates é bom para quê?

Você sabe para quais fins o Pilates é utilizado?

Pilates é bom para quê?

Diferenciais do Pilates:

Na Omega4 estamos preparados para receber os mais diferentes alunos e atendê-los de forma especial e personalizada. Temos muitas razões para conquistar você, confira:

  • Dedicação: Máximo de três alunos por aula e opções de aulas personal para permitir atenção adequada a cada momento de sua aula.
  • Flexibilidade: Planos criados de acordo com o seu perfil, com a possibilidade de férias, reposição fácil e o cancelamento com apenas 1 hora de antecedência.
  • Profissionalismo: Temos professores pós graduados e formados nas melhores escolas do Brasil.
  • Ambiente: Planejamos um espaço perfeito com equipamentos duplicados e modernos pensados em você.
  • Foco: Acompanhamento com evolução aula a aula e relatório mensal de evolução do aluno.
  • Localização: Quem está procurando fazer Pilates no Paraíso ou no Jardins, com fácil acesso a partir da Av. Paulista, Bela Vista e Itaim, está no lugar certo. A Omega4 possui ótima localização com restaurantes, bancos, mercados, e diversos tipos de comércio ao redor.
  • Acompanhamento: Em todas as aulas é feito um relatórios de acompanhamento,e a cada 3 meses enviamos um relatório completo mostrando a evolução em cada item e a comparação desde a última avaliação, isso também inclui uma avaliação trimestral de bioimpedância completa.

Aula de Pilates emagrece?

O Pilates, como todo exercício físico realizado de maneira rotineira, pode contribuir para a melhora do contorno corporal, tonificando os músculos e ajudando na troca da gordura por massa magra. No entanto, as queimas de calorias em uma sessão de Pilates não são o suficiente para aguentar o emagrecimento sozinho, ou seja, ele é um grande aliado,
mas somente aliado. Não é recomendado para o objetivo de emagrecimento, mas sim na aliança com atividades aeróbicas, que de fato emagrecem, como a corrida, natação, ou algum outro esporte.

O Pilates possui foco na respiração?

No Pilates, a respiração adequada é indicada para facilitar a execução de certos movimentos de dificuldade alta, e isso, como um benefício primordial, traz muito mais
consciência sobre a própria respiração no dia a dia, o que diminui o cansaço.

Pilates ajudando nas relações sexuais

O Pilates pode ajudar você a ter mais prazer nas relações sexuais, haja visto que seus exercícios trabalham a musculatura de todo o corpo, mas principalmente a musculatura de
todo o assoalho pélvico, tendo como benefício INDIRETO o fato de ter mais prazer durante as relações sexuais, principalmente no caso de mulheres.

Confira nosso Programa de Pilates para Mulheres

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS