Corrente russa: antes e depois

Você quer acompanhar os efeitos da corrente russa? Então saca só o efeito da corrente russa: antes e depois!

Corrente russa: antes e depois

Corrente Russa: Antes e depois

A corrente russa: antes e depois é um tratamento para celulite se caracteriza por um estímulo elétrico que é utilizado para gerar uma contração muscular imediata no local afetado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Falando pelo lado estético, a corrente russa: antes e depois pode ser usada para promover uma maior tonicidade muscular tanto facial e corporal, melhorando problemas como a celulite e as rugas da face e pescoço e a modelagem corporal. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

corrente-russa-antes-depois

Além de todas as informações citadas, a corrente russa: antes e depois pode ser usada para fins terapêuticos, como nos esportes (olímpicos ou não), para que os músculos possam se reestabelecer. A circulação melhora e ocorre um relaxamento imediato após a sobrecarga de um treinamento. A corrente russa: antes e depois também pode ser aplicada para redução da dor, correção de marcha, melhora na deglutição, melhora da incontinência urinária, disfagia e reabilitação de doenças neurológicas, neuropediátricas, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e patologias traumato-ortopédicas. A corrente russa: antes e depois também facilita cicatrização dos tecidos e consolidação de fraturas, reduz espasmos musculares e edemas.

A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS