Estética Facial
|
2/12/2020

BOTOX: antes e depois

Por acaso você deseja realizar botox ou já realizou e tem curiosidade como é o botox antes e depois, bom, se sim, você está no lugar certo.

botox-antes-e-depois

BOTOX: antes e depois

Neste conteúdo nós vamos lhe apresentar um pouco mais sobre o botox, essa cirurgia plástica tão famosa, e como é o botox antes e depois. Continue lendo o conteúdo e saiba um pouco mais sobre o botox e como é o botox antes e depois. Vamos lá!!!

O que é o botox

Além de muitas quererem saber como fica o botox antes e depois, muitos nem sabem o que é o botox de fato, então, agora, vamos lhe explicar um pouco melhor sobre o botox. Bom, o botox é nada mais nada menos que um procedimento estético, ou seja, ele é feito diretamente para embelezar a pessoa, um procedimento estético que não mudaria nada se você realizar ou não. O botox é um procedimento estético como foi dito anteriormente, esse procedimento consiste na aplicação de uma toxina que relaxa o músculo e o deixa "maleável" esse relaxamento perdura durante 6 meses e no máximo 1 ano, esse relaxamento serve para deixar o local mais modelável, mais duro, assim o deixando em uma forma que harmoniza com o seu rosto ou corpo. Esse procedimento pode ser realizado em muitos locais, como por exemplo a boca, gengivas, testa, entre a testa e o olho, nas axilas para prevenir o suor excessivo, enfim, em diversos locais. O botox antes e depois é muito esperado por conta dos seus resultados, os resultados do botox em cima das marcas de expressões, rugas, entre outros problemas que são corrigidos com o uso do botox após o procedimento.

Quais locais são mais esperados o botox antes e depois

O botox antes e depois são mais esperados em locais específicos, que são eles os locais mais realizados no mundo do botox, eles são a boca, o nariz, axilas, marcas de expressão na testa, pé de galinha nos olhos, entre outros locais. Por mais que seja um procedimento que saia depois de um tempo, esse procedimento pode levantar sua auto confiança e sua autoestima como consequência, além de mudar a vida de uma pessoa por um tempo, pode também levá-la a novas oportunidades, e isso tudo só por conta da aparência é resultado da aplicação e após a aplicação.

Resultados e o botox antes e depois

Finalmente chegamos na questão tão importante. Mas como é o botox antes e depois? Bom, essa questão é bem simples de ser respondida, os resultados do botox antes e depois, são ótimos, pena que não duram para sempre, duram apenas entre 6 meses a 12 meses dependendo da marca do botox, os resultados dão muita expectativa para o cliente, e que seja assim então, os resultados do botox antes e depois são muito bons, até porque qualquer ruga ou marca de expressão são retiradas após o procedimento, pés de galinhas, tudo que dissemos anteriormente, então em relação a isso, não se preocupe. Todos os resultados serão demonstrados após a aplicação do botox, se algo der errado e não for possível a realização dessa aplicação, é que realmente não é possível realizar. O botox pode conter muitos resultados, mas vale ressaltar, fique atento em quais clínicas você faz as suas aplicações.

Como é aplicado o botox antes e depois dos tratamentos

O botox antes e depois contém aplicações diferentes, ou seja, a primeira aplicação de botox e toxina usada são diferentes do que são usadas depois caso você deseje realizar outra aplicação, isso pode ser  possível se seu corpo mudar após a primeira aplicação, porém, não é certeza. Em relação ao modo de aplicação, é bem simples, primeiramente recomendamos que você veja se a agulha que está sendo usada no seu tratamento esteja higienizada, até porque isso pode dar alguma infecção séria no local aplicado, podendo dar sérios problemas além da infecção e atrapalhar no botox antes e depois, enfim, o botox é aplicado no local desejado, por exemplo, a sua escolha foi a boca, então, o botox será aplicado naquela região com uma micro agulha, mesmo sendo uma micro agulha, muitas pessoas acima dos 30 anos reclamam da dor, porém não são só pessoas acima de 30 anos, muitos jovens também reclamam.

Dor da aplicação de botox antes e depois

Normalmente as dores da aplicação de botox são o'que mais reclamam, mas mesmo assim, isso vem de pessoa para pessoa, ou seja, se sua pele for mais flácida, pode ser que a aplicação de botox seja mais dolorida, já a pessoa que nao tem nada ou contém alguma resistência naquele local, pode ser que ela não sinta tanta dor, apenas um desconforto no local, porém, em relação as dores, não é algo absurdamente dolorida, é algo que incomoda e dói em certos pontos. Uma dica, pode ser usada após a aplicação da toxina botulínica é um creme para hidratar a área do furo, isso pode ajudar com o latejamento.

A realização de botox é perigosa?

Bom, a aplicação de botox é algo invasivo querendo ou não, não somos feitos para receber uma toxina que deixe nossos músculos relaxarem, sem que haja a contração muscular, além de deixá los maleáveis, porém, não há problema se feito corretamente, até porque nosso corpo expele mais tarde, então não há muitos problemas além dos cuidados que devemos ter e do que comentamos em relação ao efeito do botox e possíveis problemas. Porém, se ele for realizado errado, por um não profissional, que não está nos padrões da sociedade brasileira do botox e nem é de fato um cirurgião plastico, em uma clínica não especializada, e por uma agulha mal higienizada, bom, é possível se ter até paralisia em uma parte do corpo, isso porque o botox é feito para atingir apenas uma parte, que é a parte que você deseja, porém, se for injetado mais do que o necessário, pode ocorrer a absorção do organismo ou invasão da toxina em outros músculos, esse procedimento como qualquer outro há riscos. Fique atento quanto a possíveis erros, como você pode perceber, a maioria dos erros mais graves para você e para o seu botox antes e depois, são todos por conta de erros de outras pessoas, isso só irá depender de você, então, fique atento.

Contra indicações do botox antes e depois

O botox antes e depois contém algumas contraindicações, isso por poder atrapalhar por exemplo algo em processo ou por algo crônico, então fique atento a essas contraindicações. Mas, não se preocupe, essas todas contra indicações do botox antes e depois serão vistas na consulta que será realizada antes da aplicação do botox e antes de você se preocupar com o botox antes e depois. As suas contraindicações são:

  • Alergia conhecida ao medicamento ou a seus componentes
  • Infecção no sítio do bloqueio
  • Gravidez e aleitamento
  • Expectativa irreal do paciente
  • Instabilidade emocional
SOBRE A ESTÉTICA FACIAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Facial impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Facial de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

BOTOX: antes e depois

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.