Estética Corporal
|
27/11/2020

Melhor tratamento para redução de medidas

Conheça definitivamente o melhor tratamento para redução de medidas e que mantém os resultados em seu corpo!

tratamento-para-reducao-de-medidas

Melhor tratamento para redução de medidas

As gorduras localizadas são a pedra no sapato de quem busca a estética perfeita. A queima da gordura localizada resulta na perda de medidas. E existem tratamentos estéticos que associados a atividades físicas culminam na redução de medidas.

Mas, para isso é preciso escolher o melhor tratamento para redução de medidas. Praticar exercícios físicos é fundamental para a perda de medidas.

Uma boa alimentação, alinhada a prática de atividades físicas é indicada para a queima de gordura localizada. Mas nada impede, e é indicado que ambas sejam associadas a tratamentos estéticos para a obtenção de um melhor resultado na redução de medidas e eliminação de gordura.

Queima gordura localizada e redução de medidas

Conheça os principais métodos para queimar gordura localizada e reduzir medidas!

Tratamentos para redução de medidas

  1. Atividades Físicas
  2. Ultrassom de alta frequência
  3. Gel Redutor
  4. Massagem Modeladora

Todos os tratamentos (não invasivos) que citamos acima são para combater as células de gordura que se acumulam em algumas regiões (coxas, braços, abdômen, nádegas, flancos).

Além disso, esse tipo de tratamento não invasivo são usados para potencializar os efeitos dos exercícios físicos na perda de medidas, também combate à flacidez e são usados para ativar a circulação sanguínea e eliminar as células de gordura.

A redução de medidas não é algo milagroso, por isso é necessário que se entenda que é essencial praticar exercícios, comer bem e investir em procedimentos capazes de potencializar os efeitos para reduzir medidas, eliminando as células de gordura.

A parte boa dessa missão árdua, acabar com a gordura localizada, é que é possível fazer isso sem precisar passar por cirurgias. Ou seja, usando apenas os tratamentos não invasivos.

Os tratamentos em questão, para a redução de medidas, têm como prioridade tratar o local onde a gordura está localizada e ativar a circulação sanguínea. Isso porque ativar a circulação sanguínea é parte importante para o processo de destruição das células de gordura. Além disso, o aumento da circulação sanguínea além de reduzir medidas, favorece o combate à flacidez, e ajuda a combater a celulite.

Sintetizando o assunto, é importante não que não se abra mão (de):

  1. Praticar exercícios
  2. Alimentação saudável para potencializar os efeitos
  3. Usar tratamentos não invasivos (massagem modeladora, gel redutor)

Tratamentos para a redução de medidas

Criolipólise

A criolipólise é indicada para a eliminação da gordura localizada, para quem busca reduzir medidas e quer melhorar o contorno corporal.

A criolipólise é uma técnica de congelamento das células chamadas adiposas. O congelamento quebra as células gordurosas, que são liberadas e eliminadas pelo organismo por meio do fígado e sistema renal.

Além disso, a criolipólise é indicada para auxiliar no tratamento e no combate a flacidez. Ela também ajuda a combater a celulite.

Criolipólise + Exercícios físicos + Gel Redutor + massagem modeladora = Combo perfeito para a redução de medidas.

Criofrequência

Além da redução de medidas, essa técnica é essencial para melhorar a flacidez e a celulite.

E o incrível é que os resultados da radiofrequência podem ser percebidos na primeira sessão.

Essa técnica também utiliza o congelamento, porém com o adicional da radiofrequência multipolar e monopolar, que faz com que as células recebam choque térmico, o que estimula a produção de colágeno.

Carboxiterapia na redução de medidas

Carboxiterapia na redução de medidas é uma técnica usada para a eliminação de gordura, mas não só para isso. Ela é essencial para trabalhar o contorno corporal, estrias e celulites com aplicação de gás carbônico, CO2.

Lembrando que por melhores que sejam essas técnicas, elas devem ser associadas a outras práticas, como por exemplo, as práticas de exercícios físicos e alimentação saudável.

Radiofrequência

A radiofrequência é semelhante à criofrequência, elimina gordura através do calor a partir da emissão de correntes de alta frequência. Porém, atinge temperaturas menores. Esse processo estimula a produção de colágeno, o que bom para a flacidez, celulite e gordura localizada. E essa técnica ainda é potencializada pelo uso do ultrassom de alta frequência.

Ultrassom Cavitacional

O Ultrassom cavitacional no tratamento de redução de medidas é conhecida como Técnica de lipo sem cortes, ele auxilia o contorno corporal, na redução do tecido adiposo, transformando-o em líquido para ser eliminado posteriormente pelo organismo. Essa técnica só não pode ser aplicada no rosto.

O tratamento é realizado com um aparelho de ultrassom de alta intensidade causando microbolhas nas células de gordura, até explodirem.

Neste artigo o assunto é: redução de medidas.

E por mais que pareça um assunto simples, a redução de medidas, é um assunto delicado, porque muitas vezes são tratamentos que demandam investimentos financeiros e investimentos de tempo e disposição. Por isso é preciso ter muito cuidado, pois além de tudo isso são processos e procedimentos que envolvem diretamente a saúde.

A redução de medidas, não é um milagre. A redução de medidas é o resultado de um processo delicado, já que cada organismo funciona de um jeito e cada corpo é único e, portanto, tem suas necessidades particulares.

Então esse artigo não vai eleger o melhor tratamento de redução de medidas. Esse artigo apresentou e vai continuar apresentado os melhores tratamentos para que cada pessoa escolha o melhor tratamento para si. Porque o melhor tratamento para um, pode não ser o melhor para outro.

Tratamentos de redução de medidas

Endermologia

É um tipo de sucção do tecido tratado. O procedimento de sucção da endermologia rompe as células de gorduras, elimina as fibras endurecidas que causam a celulite. Além disso, a endermologia também faz drenagem linfática.

Uma observação sobre essa técnica é que ela tem sim, bons resultados. Contudo, ela é muito mais efetiva no remodelamento das células de gordura do que na destruição delas.

Geralmente os resultados desse tratamento começam a aparecer após 10 sessões. É um procedimento útil para melhorar o contorno do corpo e é contra indicado para grávidas, pessoa com varizes e em casos com menos de 40 dias da recuperação pós-cirúrgica.

Ventosaterapia

As ventosaterapia para a redução de medidas são aplicadas com uma pistola de pressão e depois de aplicadas permanecem na região por cerca de 5 minutos. E ao serem retiradas, elas deixam na pele algumas marcas, mas não deixam hematomas. São manchas causadas pela sucção. E essas manchas somem rapidamente. Portanto, quanto a isso não há a necessidade de preocupação.

  • Massagem modeladora e a redução de medidas

Massagem com movimentos rápidos e intensos, que trabalham as regiões das gorduras acumuladas quebrando-as. Eliminando as toxinas do corpo através do suor e da urina.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados!
Saiba mais sobre

Melhor tratamento para redução de medidas

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.