é um processo comprovadamente eficiente. Os diferentes tipos de tratamentos estéticos conseguem proporcionar ao paciente a volta da sua autoestima e aceitação, que muito são prejudicadas por excesso de gordura no abdome. Com os procedimentos é possível promover a saúde mental e física do paciente, aumentando, ainda, sua qualidade de vida e dando maior definição ao corpo.
Gordura localizada na barriga:
A gordura mais comum que incomoda muitas pessoas está localizada na barriga. Para eliminar-lá é preciso pegar firme nas séries de exercícios físicos, abdominais, para fortalecer os músculos dessa região que vão ajudar queimar essas gorduras.
Gorduras localizadas nos flancos:
Flancos são regiões laterais do tronco, o famoso culote. Para eliminá-lo é necessário dois tipos de exercícios, como os abdominais oblíquos e a cadeira abdutora, necessário ser praticado até 3 vezes por semanas.
Gordura localizada nas costas:
São aquelas gorduras localizadas nas linha do sutiã nas costas. É necessário fortalecer a musculatura com exercícios como remada sentada e pulley frente, 2 vezes por semana.
Gordura localizada nas coxas:
É uma região que tendem ter muita gordura, tanto na região interna como na posterior. Para eliminar é preciso exercícios físicos como: agachamentos, afundo e legpress com rolo entre os joelhos, caminhadas, e até mesmo o uso de bicicletas.
Gordura localizada nas axilas:
É uma gordura que atrapalha muito as mulheres na hora de vestir uma roupa mais soltinha, como regatas, vestidos de alça, e até blusas sem manga. Fica localizada nas axilas, aquela sobrinha.
Exercícios que ajudam a eliminar esse tipo de gordura são: triceps, barras paralelas, supino com halteres e a flexão de braço.
A gordura localizada é frequente na maioria das pessoas, se acumulando em áreas como quadris, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas. Mas com a prática de exercícios físicos diário e pegando firme em dietas recomendada por médicos, a medida certa será alcançada.