Estética Corporal
|
25/2/2021

Sculptra: antes e depois

Neste conteúdo vamos lhe apresentar o sculptra antes e depois, a questão sculptra antes e depois aparece muito após a aplicação do sculptra no paciente

sculptra-antes-e-depois

Sculptra: antes e depois

Quando alguém descobre sobre esse procedimento também a pergunta surge, após a minha aplicação de sculptra, como vai ser o sculptra antes e depois? Será que o sculptra antes e depois ficará bom? Como é normalmente o resultado da sculptra antes e depois?  

Bom, se você está interessado no assunto e quer saber como fica o sculptra antes e depois, ou até mesmo quer saber o que é e fato o sculptra e o que diferencia ela de outros tratamentos mais simples e baratos, então, continue lendo e aprenda mais sobre, ou mais afundo, além de descobrir como fica a sculptra antes e depois.

O que é esse procedimento para eu ficar tão ansioso em relação o sculptra antes e depois?

Esse procedimento como você já pode perceber, é um procedimento estético, ou seja, realizado em clínicas diversas e servindo para embelezar e harmonizar melhor a área escolhida por você. O sculptra é nada mais nada menos que a aplicação do ácido poli l láctico plla juntamente com outras substâncias, essa aplicação serve para se obter uma maior produção de colágeno, ou seja, o local que será aplicado, ficará mais saudável e bonito. Normalmente o sculptra é realizada por pessoas mais velhas, mais velhas queremos dizer na faixa etária de 40 a 50 anos, claro que mais jovens também realizam esse procedimento, porém, o maior público estão entre essa faixa etária de 40 a 50 anos. Esse procedimento é muito utilizado para se livrar de linhas de expressão, pés de galinha, bigode chines, rugas, e entre outras consequências da velhice, e por isso que esse procedimento lhe deixa tão entusiasmado, até porque são características que mudam muito a sua aparência.

Porém antes de qualquer coisa, você irá realizar uma consulta para ver se é bom realizar ou não, se por exemplo você for alérgico à substância principal, não é possível realizar o procedimento, mas, já entraremos em um assunto relacionado com o modo de aplicação, que aliás já vamos falar sobre. Continue lendo e veja como funciona o seu modo de aplicação.

Como funciona a aplicação do sculptra?

A aplicação do procedimento sculptra, é muito parecida com outros tratamentos estéticos, como por exemplo a aplicação da toxina botulínica, que é nada mais nada menos que o botox, que também faz a remoção de rugas, linhas de expressão, e etc. Antes de qualquer coisa, o sculptra pode dar errado se caso pule a consulta que foi citada anteriormente, uma coisa sobre o sculptra, é que suas substâncias são diversas, e quase todas elas são substituíveis se caso haja algum tipo de alergia, que é quase impossível, porém, possível, então, nunca pule ou deixem puar por voce a consulta, é necessário além de servir para decidir o preço, o modo de aplicação e o local, então, sempre realize a consulta.

Após a consulta com o lugar escolhido, as substâncias preparadas, juntamente com a anestesia e o sculptra, bom, aí começamos realmente a aplicação, primeiramente é feita a limpeza, essa limpeza será feita pelo profissional com a utilização do álcool 70%, ou seja, qualquer tipo de sujeira ou bactéria será removida daquela área, após esse passo vamos diretamente para a aplicação da anestesia, após essa aplicação será preciso esperar alguns minutos, e então realizar a aplicação do sculptra de fato.  

O sculptra não é aplicado e nem pode ser aplicada por um não profissionalizado, mesmo sendo de fácil aplicação, ainda há muitos pontos a se entender em relação a local de aplicação, profundidade, quantidade de sculptra, enfim, diversos detalhes que apenas um profissional formado sabe diferenciar e não errar no sculptra antes e depois, ou seja, seus resultados.

Como é o sculptra antes e depois?

O sculptra é muito realizada em sintomas da velhice, linhas de expressão, pé de galinha, bigode chinês, rugas, enfim, todos os sintomas da velhice, querendo ou não, essas características afetam muito a nossa aparência, podendo afetar também em relação a auto estima e sua vida social em geral, por isso que essa cirurgia plástica deixa as pessoas tão ansiosas, por mudar sua aparência completamente. O sculptra antes e depois não contém resultados imediatos, temos que esperar um pouco para comparar o sculptra antes e depois, quando ela é realizada, é necessário esperar em torno de 3 meses para ver os seus resultados reais, claro que antes de disso você irá perceber uma diferença, porém no terceiro mês, é quando tudo se ajusta, igualmente a todos os procedimentos estéticos incluindo é claro o tratamento com o sculptra.

Como são os resultados do sculptra antes e depois e quanto tempo dura

O sculptra antes e depois dura muito mais que um procedimento comum de remoção de linhas de expressão, rugas, bigode chinês, sintomas da velhice em geral, esse fator é um dos benefícios mais conhecidos neste procedimento, além da fácil aplicação e de ser pouco invasivo. Os resultados podem perdurar durante dois anos a três anos, isso é uma média, então, o mínimo de tempo é dois anos, e o mínimo também é 3 anos, porém, sendo apenas um pouco melhor, há mitos e verdades sobre o sculptra que temos que desmentir aqui, esse procedimento não está tão conhecido no brasil como o botox por exemplo, mesmo ele sendo melhor, ainda não é tão reconhecido, isso por ter chegado a pouco, porém, muitas pessoas que não sabem muito bem do que se trata, dizem que é um procedimento definitivo, e não, é um procedimento de longa data.

É recomendado que você faça massagem nos locais da aplicação duas vezes por duas semanas, isso ajudará na potencialização do seu resultado, além de ajudar a homogeneizar a substância na parte do corpo, mas, não pense que irá sair do lugar, há movimentos específicos e muito fortes feitos na hora da realização, então, não se preocupe em tirar do lugar o sculptra.

O sculptra antes e depois de 4 meses, fica muito aparente, e os resultados do sculptra antes e depois são muito bonitos. Uma dica, para você que tem dúvida no sculptra antes e depois, e não sabe se realiza ou não, pesquise na internet imagens do sculptra antes e depois para que você se reconforte em realizar o procedimento. Mais uma dica, normalmente os profissionais da tiram fotos do seu rosto antes e depois, se caso não, tire foto, isso ajuda muito para ver a diferença do sculptra antes e depois, além de te deixar feliz e aumentar a sua auto estima.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados!
Saiba mais sobre

Sculptra: antes e depois

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.