Estética Corporal
|
10/12/2020

Quanto custa depilação a laser?

Muitas pessoas não conhecem muito bem a depilação a laser e nem o quanto custa depilação a laser, até as que conhecem ficam com a dúvida, mas quanto custa depilação a laser?

quanto-custa-depilacao-a-laser

Quanto custa depilação a laser?

Bom, o quanto custa depilação a laser, é uma pergunta já familiarizada no mundo da estética, até porque, temos que saber onde estamos investindo, se é em algo bom ou ruim, enfim, neste conteúdo vamos lhe apresentar mais sobre a depilação a laser e tirar essa pulga da orelha de quanto custa depilação a laser. Continue lendo lendo e aprenda mais ou mais um pouco sobre a depilação a laser e o quanto custa a depilação a laser.

O que a depilação a laser para eu ter noção de quanto custa depilação a laser?

Bom, a depilação a laser é nada mais nada menos que um procedimento para remoção de pelos indesejáveis, por exemplo, muitas mulheres não gostam dos seus pelos nos braços, buço, virilha e suvacos, esses são os pelos indesejáveis retirados no procedimento, porém, na área íntima não é possível realizar o procedimento, isso porque a aplicação é perigosa para o paciente, além de poder ocorrer queimaduras no local, que pode comprometer sua vida sexual, enfim, não é permitido.

A sessão de depilação a laser, é uma das depilações mais seguras e que dão resultado nos dias de hoje, isso pelo fato das outras depilações como a depilação com cera deixarem rastros de machucados, irritação, muitas vezes não cumprem a sua função, tudo o que a depilação a laser não faz mesmo em grandes quantidades de sessões, mas claro, se realizada com um profissional da área. A depilação a laser contém diversas variedades, contendo tipos de lasers e tipos de máquinas para a realização do procedimento, em relação aos lasers, será escolhido o melhor para voce, já em relação às máquinas, se são piores ou melhores, bom, irá depender da qualidade da clínica escolhida.

Quando falamos tecnicamente de como funciona a depilação a laser, é algo mais simples do que parece. A depilação a laser já nas primeiras sessões, é realizada de forma rápida e indolor como dito anteriormente, é feita a aplicação do laser na região do corpo desejada pelo paciente, essa aplicação consiste em um feixe de luz lançado sobre a pele, e para quem não sabe, os lasers de todos os tipos são atraídos pela melanina, ou seja, o laser é absorvido pelo local onde contém a maior concentração de melanina, ou seja, o bulbo, o bulbo é nada mais nada menos que o sistema que nascem os pelos, sem eles, ficamos um bom tempo livre dos pelos, porém, o resultado é imprevisível, o tempo de cada parte do corpo sem pelo muda, pode ser que os pelos do suvaco volte após 2 anos, as pernas após 3 anos, enfim, os tempos são diferentes. Porém, em relação a resultados, temos uma média para qualquer parte do corpo, os pelos podem voltar de 2 a 5 anos, se voltarem antes dessa média, algo deu errado durante o tratamento.  Vamos lhe avisar, o procedimento contém todos os diretos reservados, ou seja, a depilação a laser pode ser realizada apenas com sua autorização. Com todos os benefícios e complexidade da realização que lhe dissemos acima, você já deve imaginar se é caro ou não o quanto custa depilação a laser, bom, vamos lhe dizer, esse procedimento pode passar do limite em relação ao quanto custa depilação a laser, porém, isso é uma questão que varia de lugar para lugar, porém, não deixa de ser caro quanto custa depilação a laser, até porque como foi dito anteriormente, a complexidade e o cuidado que deve se ter na hora, são grandes, além de ser mais econômico do que por exemplo gastar dinheiro em um ano de lâminas de barbear, isso por conta da durabilidade do procedimento, que é de 2 a 5 anos. O quanto custa a depilação a laser pode ser caro, porém, pense no investimento que está fazendo.  

Quantas sessões devemos fazer e quanto custa depilação a laser em relação às sessões

Quando falamos em quantas sessões são necessárias e o quanto custa a depilação a laser, estamos falando de um assunto que varia, por exemplo, as pessoas que contém pele preta, essas pessoas têm que realizar o procedimento em mais sessões, isso pelo fato de diminuirmos a potência do equipamento para não ocorrer nenhum tipo de queimadura. Para quem não sabe, a pele preta contém muito mais melanina do que a pele branca, ou seja, se o procedimento for realizado por um não profissional, pode ser possível a ocorrência de queimaduras. Com isso eu quero dizer que, as sessões e o procedimento em geral variam de acordo com a pele, pelo, idade, entre outras coisas. Isso também serve para o quanto custa depilação a laser, isso porque não podemos cobrar o mesmo preço de 6 sessões em 15 sessões de depilação, esse exemplo se encaixa em relação a pele, a pele preta necessita de mais sessões, já a pele branca precisa de menos sessões, não podemos cobrar por exemplo 10 reais na de 6 sessões, e cobrar 10 reais na de 15 sessões, às clínicas em geral ficariam no prejuízo, além de variar de acordo com a parte do corpo, para esse critério usamos, quanto maior, mais caro, quanto menor, mais barato, ou seja, o quanto custa depilação a laser no buço, é mais barato do quanto custa depilação a laser na coxa. Vale ressaltar, mesmo contendo pêlos finos, pele preta, e sendo de idade, ainda será uma economia em relação a depilação, o quanto custa sera mais caro, porém, será mais barato durante todos os possíveis anos do que comprar laminas de barbear e gastar com depilações com cera, então, o quanto custa depilação a laser sairá mais barato no futuro.

Recomendações

Como qualquer outro procedimento, temos recomendações para você, até porque, é sempre bom dar uma potencializada no seu procedimento e se prevenir de machucados ou enganos. Continue lendo e saiba mais sobre.

Quando nós falamos de recomendação, falamos em geral, podem ser em relação a  segurança por exemplo, ou há qualquer outra coisa. Primeiramente temos que lhe avisar para tomar cuidado com quaisquer ofertas por ai, isso por conta de muitas pessoas se aproveitarem pela falta de conhecimento das outras, por exemplo, se você não pesquisa sobre o assunto, não sabe como funciona, não sabe como é o procedimento, bom, dependendo do lugar escolhido para realização, você será enganado, eles podendo cobrar mais caro, ou realizando um procedimento mais caro, adicionando coisas desnecessárias, enfim, realizando diversas maneiras para sair no lucro, então, vale ressaltar, é muito importante que você pesquise bem antes de qualquer procedimento e qualquer coisa, para pelo menos conter uma base sobre. Após o procedimento, não é recomendado que você use cremes ou óleos ácidos no local tratado, isso pode irritar a pele além de fazer mal a ela, recomendamos também que você não use roupas apertadas após o procedimento, o laser é uma técnica que danifica um local, e não queremos nada apertando os nossos “machucados” não é mesmo. Após a depilação a laser, pode ser muito bom para a pele resfriá-la, vocês podem fazer isso aplicando gelo após o procedimento, isso para acalmar os folículos capilares. Se você seguir as poucas recomendações que lhe dissemos aqui, principalmente a parte em relação a pesquisa, provavelmente seus tratamentos vão sair em um bom estado e o quanto custa depilação a laser poderá sair até mais barato. Uma dica, muitas clínicas dão um grande desconto em relação a quanto custa depilação a laser de reposição, mas claro, você deve realizar todo o procedimento com a mesma empresa. A reposição é nada mais nada menos que uma sessão que restaura os seus resultados após o tempo livre de pelos.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados!
Saiba mais sobre

Quanto custa depilação a laser?

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.