Estética Corporal
|
2/12/2020

Massagens redutoras de gordura localizada

Confira as principais massagens redutoras de gordura localizada para o seu corpo!

massagens-redutoras-de-gordura-localizada

Massagens redutoras de gordura localizada

Muitas pessoas procuram diversos métodos para retirar a gordura localizada, normalmente perder gordura na barriga e gordura abdominal são os locais mais escolhidos para esse tipo de procura, e neste conteúdo, vou lhe apresentar como perder gordura localizada a partir de massagens juntamente com exercícios aeróbico e físicos para a região abdominal e para ajudar a massa muscular em geral.

A massagem redutora

Mas como perder gordura localizada com massagens. Bom, há um procedimento chamado de massagem redutora, essa massagem é um ótimo procedimento para saber como perder gordura localizada e como perder a gordura na região desejada, essa massagem dedutível é uma massagem realizada para saber como perder gordura localizada como dito anteriormente, além de tirar a dúvida de como perder gordura localizada, e eliminar a própria gordura em si, ela também ajuda na perda da celulite, isso por também melhorar seu sistema linfático, ou seja, são diversos benefícios do tratamento. Essa massagem redutora consiste em manobras manuais com movimentos de amassamento, deslizamento e pinçamento, esses movimentos ativam a circulação de sangue, além de eliminar as toxinas que ajudam na pigmentação da pele, e claro, na ajuda de como perder gordura localizada.

A massagem além de todos esses benefícios que lhe dissemos, ela também é capaz de enrijecer o corpo, contribuindo na aceleração de qualquer tratamento estético, como o ultrassom, endermologia, drenagem linfática, corrente russa, entre outros.

Como perder gordura localizada a partir de massagem, na verdade não é possível, além disso não estamos aplicando ou praticando  e levando esse estilo de vida de atividades físicas em uma alta intensidade para ajudar a perder a barriga ou de fato emagrecer, porém, essa  massagem é capaz de reduzir medidas e melhorar a silhueta, isso por conta dos movimentos serem rápidos e sincronizados, aumentando assim a temperatura local, que faz com que os efeitos vasculares sejam maiores, aumentando o metabolismo e assim ocorrendo a queima de gordura, porém, é pouca. Ou seja, essa massagem pode sim retirar te ajuda em como perder gordura localizada, porém, é muito pouca, mas como perder gordura localizada e para que serve a massagem? A massagem é um catalisador para outros procedimentos, como por exemplo, o ultrassom, a hidrolipo, a aplicação de enzimas, criolipólise, entre outros procedimentos de perda de peso, isso quer dizer que se você quer perder gordura de fato, realize algum procedimento junto. Continue lendo e saiba mais como perder gordura localizada.

Benefícios da Massagem redutora

Como perder gordura localizada, é uma questão que muitos desejam saber, esse é um problema para todas as pessoas, mesmo estando em excesso de peso ou não, como perder gordura localizada é um desafio, pode ser malhando ou fazendo uma boa alimentação, a alimentação é um fator essencial para a perda de gordura, porém elas continuam lá, isso pelo fato de serem gorduras estocadas em casos de emergências, ou seja, como perder gordura localizada estocada, apenas com procedimentos estéticos, ou se caso você não passe fome ou algo do tipo. Para ajudar você com esse problema nós apresentamos a massagem redutora, que é ainda mais nada menos que uma massagem que retira sim um pouco de como perder gordura localizada, só que serve mais para potencializar algum outro tipo de procedimento, como hidrolipo, aplicação de enzimas, entre outros diversos procedimentos.

Como foi dito anteriormente, o método tem como objetivo potencializar outros métodos, mas como assim potencializar, esse método potencializa em relação a eliminação pela corrente sanguínea, que posteriormente será eliminada pelo corpo através da urina ou das fezes.  E também ajudando a eliminar toxinas e eliminar consequentemente as celulites, ou seja, esse método consegue atingir as camadas que mais tem gordura, e essas camadas de gordura são as mais profundas.

Normalmente esse método é realizado com cremes à base de cafeína, mas claro, pode ser realizado com outros tipos de creme, esses com raffermine e outros auxiliares redutores de medidas usados para combater como perder gordura localizada.

A massagem redutora tem como principal objetivo auxiliar no como perder gordura localizada, e auxiliar na circulação sanguínea. Porém, esse procedimento deve ser realizado com profissionais, esses movimentos podem causar inchaços ou roxos na área massageada, porém, não há muito problema possíveis em realizar com não profissionais, o que vai acontecer é simples, a massagem não irá servir para nada, além de você ter gastado dinheiro à toa, e o como perder gordura localizada ainda será um mistério.

Resultados que são esperados da massagem redutora

Para essa análise, é necessário que o profissional avalie se há ou não retenção de líquidos, se há muita presença de gordura localizada, se sua circulação sanguínea está boa, se seu sistema linfático não está ruim, ou seja, diversas variáveis para saber qual será o resultado. Porém, em geral, a massagem não é muito resultante, claro que há a redução de medidas, a retirada de pouca gordura localizada e celulite, mas ela serve mais para ser um catalizador aos procedimentos que são especificamente direcionados para isso, por exemplo, se você realizar essa massagem junto com uma hidrolipo, seus resultados serão maiores, isso tudo por conta da massagem, mas ela em si, não retira muita a nossa dúvida e desejo de como perder gordura localizada.  

Número de sessões para se obter melhores resultados

Como dito anteriormente, os resultados apenas da massagem não são muitos, porém realizar esse procedimento com algum tratamento de como perder gordura localizada é super recomendado. Mas, não basta apenas realizar uma massagem e depois partir para o tratamento de fato, deve ser feito sessões para preparar o seu corpo, e ajudá-lo nesta missão de recuperação pós tratamento.

A quantidade de sessões é recomendada a ser feita a cada duas vezes por semana, é recomendado que você realize 1 mês antes da cirurgia ou tratamento, esse é o tempo perfeito para o corpo se acostumar, preparar e melhorar, ou, você pode transformar a realização dessa massagem em um hábito, que é um ótimo hábito, aliás, após 1 ano de realização dessa massagem, ai sim terá saído uma quantidade relativamente grande de gordura para esse tratamento.

Massagens modeladoras machucam?

As massagem modeladoras, são mais para relaxar o corpo do que para sentir algum tipo de dor, porém, nas primeiras sessões o nosso corpo não estara muito acostumado com esses movimentos novos, irá acontecer um pequeno desconforto, além das pressões utilizadas no tratamento, mas, após um tempo, isso vira uma coisa relaxante para o corpo e boa mentalmente. Porém se atente, essas massagens não são altamente dolorosas e desconfortáveis, se estiver doendo muito, é porque algo está errado, então, sempre fale para o massagista qualquer dor que você sinta. Mas claro, antes das sessões ocorrer uma consulta com o profissional, essa consulta irá servir para você tirar todas as dúvidas do procedimento e dizer também se sua pele é flácida, ou sensível, ou se há alguma doença na pele, isso para prevenir o máximo possível a dor.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Massagens redutoras de gordura localizada

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.