Estética Corporal
|
10/12/2020

LightSheer: conheça!

Por acaso você conhece a depilação a laser light sheer? Você possui problemas com seus pelos e deseja tirá-los?

lightsheer

LightSheer: conheça!

Bom, se você se encaixa nesses padrões, você está no lugar certo, continue lendo o nosso conteúdo e aprenda o que é ou mais afundo sobre a depilação a laser light sheer.

O que é a depilação a laser light sheer?

Como perguntamos anteriormente, se você contém problemas em relação aos seus pelos, voce está a procura do procedimento certo, esse procedimento chamado de depilação a laser light sheer, é um procedimento super avançado de alta tecnologia para acabar com os seus pelo por um longo tempo, esse procedimento está sendo cada vez mais usado, e esperamos que você goste muito.  Bom, a depilação a laser light sheer é um procedimento usado para se livrar dos pelos do corpo, como diz o próprio nome a depilação é feita a laser. Esses lasers que estamos falando consistem em feixes de luz que “queimam”o pêlo, fazendo assim a limpa no local escolhido, claro que para realizar esse procedimento é usada uma máquina de alta potência, usando como base para a queima de pelos os pigmentos melanina, ou seja, o laser é absorvido pelo bulbo, assim o destruindo.

Como funciona a depilação a laser light sheer?

A depilação a laser  light sheer como foi dito anteriormente, é feita a partir de feixes de luz, ou seja,  todos os tipos de laser são lançados na área desejada pelo paciente em um comprimento de onda. O procedimento funciona da seguinte maneira, primeiramente você passará por uma consulta, essa consulta irá servir para ver se você tem alguma alergia ou algo do tipo, após essa consulta você irá realizar o procedimento, esse procedimento é feito em uma cadeira ou maca especial, que o profissional irá passar pela área desejada os lasers. Mas porque o laser é melhor que uma lâmina de barbear? Além de ser mais barato é mais rápido também, bom, a lâmina de barbear machuca diversas vezes a pele, e mesmo sem machucar, há irrita. A depilação a laser  light sheer é um dos métodos mais escolhidos pelo fato de ser, indolor e rápido, isso por conta de seu objetivo, como foi dito anteriormente, o laser procura a melanina no seu corpo, e os locais onde mais contêm melanina é o bulbo, o bulbo é nada mais nada menos que o folículo piloso, esse é o lugar onde nascem os pelos, ou seja, em vez de só tirar por cima dos braços, ele vai diretamente na fonte, atrapalhando o crescimento de pêlos, fazendo isso perdurar durante anos. Porém, esse procedimento tem que ser realizado por um profissional, isso por conta da complexidade do procedimento, por exemplo, as pessoas que possuem a pele preta, contém a pele com muita melanina, a melanina pode ser atraída pelo laser, ou seja, acaba queimando a sua pele, por isso temos que realizar esse procedimento por um profissional, isso porque ao se tratar com uma pele negra, ele irá saber como manusear a máquina de forma que não queime.

Depilação a laser light sheer dói?

Bom, ao ouvirmos esse nome forte pensamos, deve doer muito, pois é realizada a laser, não, claro que iremos sentir um pequeno desconforto, porém é algo tão insignificante que nem chega a ser uma dor, porém, não devemos realizar esse procedimento quando acabamos de voltar de uma praia por exemplo, isso porque a pele vai estar de alguma maneira mais flácida por conta da água do mar e de alguma maneira queimada, isso pode fazer com aconteça queimaduras de segundo ou até terceiro grau na sua pele, dependendo da intensidade da potência do laser. Hoje em dia temos equipamentos de depilação a laser  light sheer mais avançados em relação a não sentir qualquer tipo de dor ou desconforto, por exemplo, nos equipamentos mais avançados, após a  aplicação de laser, logo na ponta contém uma outra ponta gelada, para resfriar a pele, e entre outras formas de prevenção, porém, ainda falando em relação a dor, irá variar de pessoa para pessoa, se a pele for mais grossa, fina, mais flácida, preta ou branca, vem de pessoa para pessoa, mas, nãos e preocupe, se seguir o que dissemos que relação a praias e etc vc não sentirá dor alguma, como dito anteriormente, apenas um desconforto.

Indicações

Antes de realizar a depilação a laser light sheer, temos algumas indicações para a depilação a laser light sheer. Antes de realizar a depilação a laser light sheer, não faça se tiver passado por uma praia, pois isso pode queimar a sua pele muito gravemente, não realize a depilação a laser  light sheer após ter colocado algum tipo de piercing ou algo do tipo, mas claro, apenas no local aplicado, não vestir roupas apertadas após a depilação a laser light sheer, isso pode irritar ainda mais a sua pele, após a depilação a laser light sheer aplique gelo no local, isso irá ajudar na vermelhidão e na irritação da pele.

Onde normalmente são realizadas a depilação a laser light sheer ?

Os locais são diversos, e cada um contém um resultado diferente, isso por conta dos pelos e locais da pele, por exemplo, o suvaco, o suvaco contém pêlos mais grossos, além da pele ser mais grossa também, ou seja, a depilação a laser  light sheer é mais efetiva nesses lugares, já em relação às pernas, os pêlos são mais finos, então a depilação a laser light sheer é menos efetiva, porém efetiva. Os locais mais escolhidos para a realização da depilação a laser  light sheer são:

  • Buço
  • Coxas
  • Braços
  • Abdome
  • Costas
  • Antebraço
  • Coxa posterior
  • Rosto
  • Mãos
  • Axilas
  • Virilha

Vale ressaltar, é recomendado que você sempre realize esse procedimento com profissionais, como foi dito anteriormente, é muito perigoso realizar esses procedimentos em lugares mal higienizados  e nãos e encaixam nos padrões da sociedade brasileira de depilação a laser light sheer, por isso recomendamos que você pesquise antes de realizar esse procedimento, sempre certifique se da avaliação do local, se o local é conhecido, higienizado, contém profissionais adequados para realizar o procedimento, enfim, certifique se que está tudo certo, além dessas maneiras de se prevenir, temos também outro aviso, sempre se certifique-se e pesquise para ter uma base sobre o preço, o preço é caro, porém dura durante anos, mas, muitas pessoas abusam do preço e das sessões necessárias para realizar o procedimento inteiro, então, fique esperto.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

LightSheer: conheça!

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.