Estética Corporal
|
29/1/2021

Light Sheer

Muitas pessoas sofrem com pelos espalhados pelo corpo e não sabem o que fazer para se livrar deles. Bom, neste conteúdo vamos lhe apresentar a depilação a laser light sheer.

light-sheer

Light Sheer

A depilação a laser light sheer é o meio de depilação mais avançado nos dias de hoje, ou seja, além de ser super seguro, também vale a pena. Esse procedimento ajuda muitas pessoas por um longo período de tempo, então, se for realizar algum tipo de depilação, opte pela depilação a laser light sheer, e não pela lâmina de barbear ou cera quente, isso irrita a pele, além de não durar por um longo período e pelo simples fato de doer na hora da sua depilação ou podendo sangrar se for feito com lâmina de barbear. Continue lendo e saiba mais sobre a depilação a laser light sheer. Em relação a depilação a laser light sheer, fique tranquilo, a política de privacidade é o que não falta.

O que é uma depilação a laser light sheer?

A depilação a laser light sheer é nada mais nada menos que um procedimento para a retirada dos pelos indesejáveis. Quando falamos pelos indesejáveis, queremos dizer pelos que a maioria das pessoas não gostam de ter, como por exemplo: os pelos da virilha, pelos nas axilas, pelos nos glúteos, enfim, pelos em locais onde não são desejáveis.

A depilação a laser light sheer é muito realizada principalmente por mulheres, isso por elas serem mais afetadas em relação aos pelos não desejáveis. A depilação a laser consiste em um laser de diodo que é lançado sobre a pele, esse laser destrói o bulbo, que é nada mais nada menos que o local onde nasce o nosso pelo.  O laser é lançado em comprimentos de onda, fazendo que toda a área seja afetada por onde passa. A depilação a laser é um ótimo procedimento, principalmente para ajudar pessoas que sofrem com a auto estima em relação aos seus pelos, porém, ela precisa de cuidados, além de precisar que você fique atento na hora do procedimento, porém, isso explicaremos mais para frente.

Como é feita a depilação a laser light sheer?

A depilação a laser light sheer é realizada de maneira rápida e prática. Primeiramente você sentará em uma cadeira especial ou deitar em uma maca, o procedimento é super tranquilo e indolor, as únicas coisas que aconteceram com você será uma vermelhidão no local realizado e irritação na pele, porém, isso passa após algumas horas. Há algumas depilações a laser que se utilizam de cremes, isso por conta do tipo de máquina, porém, algumas são mais tecnológicas e não precisam de creme algum.

Muitas pessoas pensam que por ter a pele preta podem obter queimaduras por conta do aparelho, e isso é uma questão que temos que desmentir. Para quem não sabe a questão das pessoas que contém a pele preta está relacionado com a maneira que a máquina funciona.

A light sheer funciona igual a qualquer outra máquina de depilação a laser, todas essas máquinas têm um objetivo, destruir o bolbo, para que a depilação a laser dure um longo tempo. Porém, como a máquina light sheer consegue diferenciar o bulbo da pele?

Simples, a máquina é atraída pela melanina, e a parte onde mais contém melanina no corpo é o bulbo. Mas, para quem não sabe, a pele preta contém mais melanina que a pele branca, isso quer dizer que se o profissional ajustar de maneira incorreta a máquina, é possível a ocorrência de queimaduras. Em relação ao mito de quem tem pele preta não pode realizar a depilação a laser, é mentira, claro que pode ocorrer alguma queimadura, mas, tanto na pele branca, quanto na pele preta, se o profissional se distrair e colocar a voltagem errada.

Onde eu posso realizar minha depilação a laser?

A depilação a laser light sheer pode ser realizada em clínicas de estética, porém, temos que ter cuidado na hora de escolher essas clínicas, isso por conta da complexidade que o aparelho apresenta, fazendo com que qualquer um não possa manusear.

Um profissional de fato estará presente em locais também mais profissionais, ou seja, é preciso que você pesquise bem e saiba onde será realizado esse procedimento. Para não haver dúvidas de qual cliente realizar, temos um método infalível.

Para descobrirmos se uma clínica é boa ou não, basta olharmos no Google, onde temos diversos locais onde podemos realizar uma depilação a laser light sheer, porém, há lugares de boa qualidade, e lugares de uma pior qualidade, para descobrirmos qual é bom e qual é ruim, basta olharmos as estrelas que o local tem no Google, além de haver comentários nas avaliações, ou seja, você terá uma avaliação de pessoas que já passaram por lá e tiveram uma experiência com o local, e como todos sabemos, se algo realmente nos incomoda e nos irrita, vamos avisar ambos os outros sobre a questão, e claro, com a intenção de reclamar do serviço recebido.  

Resultados da depilação a laser light sheer

A depilação a laser light sheer contém ótimos resultados, isso já era esperado, até porque é o melhor método tecnológico de remoção de pelos. A depilação a laser light sheer funciona de maneira simples, o laser é lançado sobre a pele e é absorvido pelo bulbo. O bulbo como foi dito anteriormente é responsável pelo crescimento de todos os nossos pelos, ou seja, até ele se recuperar demora um bom tempo. O tempo de duração de uma depilação a laser é indeterminado, porém, dura anos. A média de tempo é de 2 a 5 anos para os pelos voltarem a crescer. As pessoas falam muito que a depilação a laser light sheer é uma depilação definitiva, isso é mentira, a depilação a laser não é definitiva, ela contém um longo tempo de duração, tendo até que ter sessões de retoque, ou seja, o nome da depilação definitiva devia ser depilação a longo prazo.  

Após a depilação a laser light sheer é recomendado que você evite o sol, isso por conta de a pele já estar queimada, se ela entrar em contato com o sol, ela pode criar uma queimadura no local.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Light Sheer

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.