Estética Corporal
|
22/2/2021

Laser Light Sheer

laser-light-sheer

Laser Light Sheer

Muitas pessoas sofrem em relação com sua autoestima quando falamos em pelos, algumas pessoas têm distúrbios de crescimento de pelo, e outras tem apenas mais hormônios que fazem o pelo crescer mais rápido do que o normal.

Porém, como todos sabemos, a realização de depilação com lâminas de barbear, cera, ou qualquer outro tipo de meio de retirada de pelo ajudam alguns, mas não resolvem a situação, isso porque o pelo é estimulado a crescer novamente, ou seja, parece ser um caminho sem volta.

É por isso que a depilação a laser light sheer está se popularizando cada vez mais, a depilação a laser light sheer é nada mais nada menos que um procedimento que tira os pelos progressivamente, ele é realizado em sessões e resolve o problema de muitas e muitas pessoas, ajudando na autoestima, e como consequência na sua vida social.

Neste conteúdo vamos lhe apresentar mais sobre a depilação a laser light sheer, este procedimento que ajuda diversas pessoas espalhadas por esse nosso Brasil. Continue lendo e aprenda mais sobre a depilação a laser light sheer, se caso você já saiba do que se trata a depilação a laser light sheer, fique mesmo assim, isso para nos aprofundarmos mais no conteúdo.

O que é a depilação a laser light sheer?

A depilação a laser light sheer como foi dito anteriormente é um procedimento para retirar os seus pelos progressivamente, isso quer dizer que seus pelos ficam um bom tempo sem dar as caras. A depilação a laser light sheer é considerada a maneira mais tecnológica, prática e duradoura de todas para a remoção de pelos, isso porque joga um comprimento de onda sobre a pele, eliminando a raiz do folículo, sendo assim, um procedimento totalmente seguro.

A aplicação é feita sempre por um profissional, e por isso é recomendado que você pesquise bem antes de realizar a depilação a laser light sheer em qualquer lugar, isso porque se a pessoa não é profissional e não tem o conhecimento necessário para manusear a máquina, é possível que haja queimaduras de primeiro e segundo grau, então, pesquise bem antes de realizar esse procedimento. Além disso, recomendamos que você faça a depilação a laser light sheer, que é nada mais nada menos que um tipo de máquina de depilação a laser, essa máquina tem alta tecnologia além de lhe dar o maior conforto e segurança possível.

Como é realizada a depilação a laser light sheer?

A depilação a laser light sheer é realizada de forma simples, primeiramente você terá que escolher uma clínica confiável para realizar, porque como foi dito anteriormente é possível acontecer problemas se o “profissional” não souber manusear a máquina.

Primeiramente você escolherá o local onde deseja realizar a depilação a laser light sheer, depois disso iremos diretamente para a realização do procedimento. O procedimento começa de forma simples, antes de tudo será depilada a área desejada, isso para que os pelos de fora não atrapalhem na função da máquina na região tratada, após a retirada de pelos da parte de cima será realizada a tão esperada depilação a laser light sheer.

Isso funcionará de uma forma muito simples, o profissional apontará a ponta da máquina próxima a sua pele e disparará o laser. Não se preocupe quanto a isso, isso porque o feixe de luz é totalmente indolor, a depilação a laser light sheer é muito inofensiva, a única coisa que acontece de fato independente se profissional ou não, é a vermelhidão no local escolhido e coceira, dependendo da pele, mas de modo seguro e testado.

Como funciona a depilação a laser light sheer?

A depilação a laser light sheer é realizada com um laser de diodo, esse laser é lançado sobre a nossa pele para que o bulbo seja destruído. O bulbo para quem não sabe é o que faz os nossos pelos crescerem, ou seja, sem ele, sem pelos. A depilação a laser light sheer acerta o bulbo, acontecendo assim a destruição dele, com a sua destruição, é necessário esperar pela cicatrização, e esperar por ela não será um problema. Mas como a depilação a laser light sheer é tão precisa na hora de acertar o bulbo? Bom, a depilação a laser light sheer não mira no bulbo, até porque isso é impossível.

A depilação a laser light sheer se utiliza de um laser de diodo como foi dito anteriormente, esse laser é atraído pelo pigmento melanina (folículo piloso), ou seja, como o bulbo é a maior fonte de melanina do nosso corpo, ele é destruído pelo laser. Mas porque é recomendável realizarmos então a depilação a laser light sheer com profissionais sendo que é apenas jogar o laser na pele? A máquina que faz a depilação a laser light sheer contém diversas potências, e essas potências precisam ser escolhidas e ajustadas para cada pessoa, se não pode haver alguma queimadura.

Todos temos que prestar a atenção em realizar com profissionais, porém, pessoas com a pele preta precisam de uma atenção a mais, isso porque as pessoas de pele preta contêm mais melanina na pele do que as de pele branca, e se máquina é manuseada de forma errada, o laser pode confundir o seu bulbo com sua pele, criando assim queimaduras de primeiro e segundo grau.

Quanto custa realizar a depilação a laser light sheer?

O preço da depilação a laser light sheer varia de acordo com o local, ou seja, pode ser que você more em uma área da sua cidade que seja mais cara, ou também pode ser que você more em um lugar na sua cidade onde é mais barato, isso vai variar de acordo com o bairro, região e cidade.

Além do preço da depilação a laser light sheer variar de acordo com o local, o local escolhido do corpo também pode variar de preço. Em relação às partes do corpo, temos que ter em mente que é um tratamento de alta tecnologia, ou seja, quanto maior a área que será depilada, mais caro será o tratamento, e isso vale também para locais menores, quanto menor o local de realização, mais barato vai ser a depilação a laser light sheer.

O preço da depilação pode fazer diferença de clínica para clinica também, porém, temos uma média de preço. A depilação a laser light sheer é feita em áreas maiores, e normalmente 10 sessões saem por R$5000 reais, já a áreas como o rosto que são menores, saem por R$500 reais.

É recomendado realizar as séries que o profissional vai lhe recomendar, isso para que sua depilação a laser light sheer dê certo e todo o laser seja absorvido pela melanina. Vale ressaltar, a depilação a laser é um procedimento que necessita de conhecimento, ou seja, nunca realize em lugares onde você ao menos desconfia.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados!
Saiba mais sobre

Laser Light Sheer

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.