Estética Corporal
|
20/11/2020

Drenagem Linfática Home Care com Omega4

A Drenagem Linfática Home Care com Omega4 te traz o conforto do seu próprio ambiente quando o assunto é cuidar do corpo tranquilamente da maneira que você merece e com certeza vai aproveitar muito mais os benefícios, sem ter que passar por fumaça e buzinas no trânsito.

drenagem-linfatica-home-care-com-omega4

Drenagem Linfática Home Care com Omega4

A drenagem Linfática Home Care com Omega4 é um atendimento muito mais confortável e requintado para você na sua própria casa.

A drenagem linfática serve para ajudar a linfa a fluir mais facilmente, possui grande influência no aumento da oxigenação dos tecidos, favorece a eliminação de toxinas, aumenta a absorção de nutrientes por meio do trato digestivo, auxilia na diminuição da celulite e da gordura localizada, entre outros.

Um dos tratamentos que ajudam a eliminar peso é uma técnica de massagem usada para drenar e limpar macromoléculas e resíduos celulares. Com isso, são eliminados o excessos de líquido e as toxinas do organismo.

Redução do inchaço: Como um dos principais benefícios , podemos encontrar a redução do inchaço generalizado ou local. O inchaço pode ser causado por congestionamento de vasos pela retenção de líquidos e é aliviado com as massagem de drenagem.


Aumenta a circulação: Promove a limpeza do sangue, estimula a circulação incentivando a passagem da linfa por todo o sistema circulatório trazendo melhorias para sua circulação.



SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados!
Saiba mais sobre

Drenagem Linfática Home Care com Omega4

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.