Estética Corporal
|
30/12/2020

Bioestimuladores de colágeno

Neste conteúdo nós vamos lhe apresentar mais sobre os bioestimuladores de colágeno, como diz o próprio nome, estimular o colágeno é sua função.

bioestimuladores-de-colageno

Bioestimuladores de colágeno

Esse produto é o que ajuda muitas pessoas em relação a sua auto estima a vida social em apenas alguns números de sessões. Continue lendo e aprenda o que são de fato os bioestimuladores de colágeno, ou, se já sabe sobre, continue lendo e aprenda mais afundo sobre os bioestimuladores de colágeno.

O que são os bioestimuladores de colágeno?

Os bioestimuladores de colágeno são muito utilizados hoje em dia no mundo da estética, isso por conta dos seus maravilhosos resultados. Os bioestimuladores de colágeno como diz o próprio nome, são estimuladores de colágeno, ou seja, são usados para o efeito rejuvenescedor da pele. O público que normalmente usa os bioestimuladores de colágeno, são normalmente pessoas mais velhas, na faixa etária de 40 a 50 anos, claro que os bioestimuladores também pode ser utilizada nos jovens também realizam, porém, muito menos. Um dos grande benefícios dos bioestimuladores de colágeno, é o fato de rejuvenescer a pele de forma natural. Como foi dito anteriormente, esse procedimento é muito realizado pelas pessoas mais de velhas, ou seja, 40 a 50 anos de idade, isso acontece por que esse público estão na idade da velhice, ou seja,  linhas de expressão, rugas, bigode chines, pés de galinha, e etc.

Como são os resultados dos bioestimuladores de colágeno?

Os resultado podem variar de acordo com o tratamento, por exemplo, com a sculptra é possível ver os resultados após 3 meses da aplicação. Já se formos comparar com algum outro tipo de bioestimulador de colágeno será menos com certeza. Uma outra coisa que pode variar de acordo com o tratamento escolhido é em relação ao tempo de duração, o tempo de duração de cada uma são diferentes, até porque o tipo de bioestimuladores de colágeno são diferentes, por exemplo a sculptra, a sculptra é um dos melhores procedimentos em relação aos bioestimuladores de colágeno, podendo durar de 2 a 3 anos em média, ou seja, pode ser mais, porém, não menos que 2 anos.

Tipos de bioestimuladores de colágeno

Como você já deve ter percebido, há diversos tipos de bioestimuladores de colágeno, e neste conteúdo vamos lhe apresentar todos os melhores deles. Vamos lá!!

Ácido polilático

Esse é um dos bioestimuladores de colágeno mais usados para a dar fim na flacidez da pele. O bioestimulador que se utiliza de ácido polilático são muito usados para a flacidez na pele como foi dito anteriormente. Além desse procedimento conter uma rápida e fácil aplicação, além disso ele ainda concede um leve reação de volume no local da aplicação. Os seus resultados após a aplicação aparece depois de 1 ou 2 meses, variando de pessoa para pessoa.

Hidroxiapatita de cálcio

Esse procedimento é indicado e muito utilizado pelas pessoas que querem um resultado mais rápido e natural. A hidroxiapatita é nada mais nada menos que um dos bioestimuladores de colágeno usados hoje em dia, esse procedimento como dito anteriormente é muito realizado por pessoas que querem resultados instantâneos e naturais. Quando as pessoas escolhem realizar esse tipo de procedimento, normalmente são feitos para eventos, reuniões ou algo do tipo, isso por conta do seu resultado imediato de volume, além de ir melhorando ao passar dos dias. A hidroxiapatita é um ótimo bioestimulador de volume perdido e de novas fibras.

Ácido hialurônico e ácido polilático

Esses dois são bioestimuladores de colágeno de longa duração, ou seja, se você deseja ter seu rosto rejuvenescido durante um bom tempo, esse procedimento é para você. Esses dois ácidos são considerados os melhores volumizadores, ou seja, os que dão mais volume no tratamento. Cada um dos ácidos contém sua função, o ácido polilático juntamente com o outro estimulam a produção de colágeno, já o ácido hialurônico ajuda na longa duração do procedimento. Esses dois ácidos juntos consegue manter os resultados do rejuvenescimento por até 4 anos.

Quanto custa todos esses procedimentos?

Quando falamos em preço, temos que ter em mente que ele pode variar de acordo com a região onde se encontra ou de acordo com a parte do copo onde vai ser realizado o tratamento.  Se você por exemplo mora no sul, pode ser que onde você mora seja mais caro que no norte, e assim vai. Já a parte do corpo pode variar de acordo com o tamanho, ou seja, se você for realizar esse procedimento no buço, obviamente será mais barato, agora, se formos usar os bioestimuladores de colágeno nas pernas, será necessário music cápsulas desses bioestimuladores, ou seja, mais caro. Para ficar de uma maneira simples de entender vamos lhe dar um tipo de medição, quanto maior mais caro, e quanto menor mais barato. O preço de uma cápsula pode variar entre 3.000 a 3.600, isso sem contar o local onde você se encontra e o quão grande é a sua face por exemplo, lembrando, a face quanto maior mais caro, como qualquer parte do corpo.

Onde eu posso realizar a aplicação de bioestimuladores de colágeno?

Os bioestimuladores de colágeno podem ser realizados em clínicas de estética ou em ambiente hospitalar. Porém, temos que ter cuidado, não é viável aceitar qualquer tipo de proposta para a realização desse procedimento, mesmos sendo de fácil aplicação, ainda há diversos pontos que apenas um profissional sabe. Recomendamos que você sempre pesquise antes de realizar qualquer procedimento, incluindo principalmente a aplicação de bioestimuladores e cirurgias plásticas mais invasivas, isso por conta do perigo que pode lhe fornecer, com9o por exemplo, se caso os bioestimuladores sejam aplicados de forma errada, podem comprometer por exemplo sua vida social, podendo deixar parte mais inchadas de um lado do rosto, e a outro menos, hematomas, leve reação inflamatória, enfim, há diversas consequências que podem acontecer caso não haja a realização do procedimento com um profissional. Uma dica, pesquise na internet e veja as notas de avaliação e os comentários, isso ajudará a você ter uma ideia do lugar, vendo críticas e notas. Caso você tenha dúvida com alguma coisa, sempre há uma última solução que é quase impossível de dar errado. Realizar em alguma clínica famosa ou conhecida, isso prm conta do seu reconhecimento, tendo reconhecimento não tem como ser algum golpe ou mesmo possibilidade de algo dar errado, a único coisa ruim de realizar nesses lugares, é em relação aos preços, que em alguns casos são abusivos demais.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Bioestimuladores de colágeno

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.