Estética Corporal
|
14/1/2021

Bioestimuladores

Se você está à procura de procedimentos para se livrar dos sintomas da velhice, bom, se você está a procura de um procedimento que realize seus desejos, você está no lugar certo. Confira o poder dos bioestimuladores!

bioestimuladores

Bioestimuladores

Nesse conteúdo vamos lhe apresentar não só um procedimento, mais diversos bioestimuladores que ajudam a desaparecer com os sintomas da velhice, esses sintomas são as linhas de expressões, rugas, pele flácida, bigode chines, pés de galinha, enfim, problemas do envelhecimento da nossa pele.

Esse procedimento ajuda muitas pessoas na sua vida social e auto estima, além disso, também faz bem para a pele, até porque os bioestimuladores agem de forma natural e progressiva.

O que são os bioestimuladores?

Os bioestimuladores são nada mais nada menos que um conjunto de procedimentos que estimulam a produção de colágeno, fazendo assim frear o envelhecimento da pele. Normalmente esses procedimentos são realizados mais pelas pessoas mais velhas, ou seja, 40 a 50 anos de idade. Muitas pessoas mais jovens também realizam esse procedimento, na faixa etária de 20 a 30 anos, porém, bem menos que as pessoas mais velhas. Como foi dito anteriormente, esse procedimento serve para acabar com as linhas de expressão, rugas, flacidez na pele, bigode chinês, enfim, todos os sintomas da velhice.

Os bioestimuladores podem ser feitos em clínicas de estética ou em ambientes hospitalares. Porém, escolha bem o local onde você irá realizar os bioestimuladores, isso por conta do perigo que pode proporcionar a você se realizar em uma clínica não profissional o bastante, podendo ser mal higienizada ou até não contendo profissionais de verdade, então, fique atento quanto a isso.

Mais para o final vamos lhe dar uma dica de como ver se sua clínica de estética é boa ou não para a realização de qualquer procedimento, não só dos bioestimuladores.

Como é a aplicação dos bioestimuladores?

A aplicação dos bioestimuladores funcionam da mesma forma, a única coisa que muda em uma aplicação e outra, é em relação ao que será aplicado.

Todos os bioestimuladores antes de serem realizados, é preciso passar por uma consulta antes, isso quer dizer que, alergias, preço, e qualquer tipo de coisa importante e relevante na hora do procedimento, será feito e decidido na consulta, isso para ter segurança e rapidez na hora da aplicação. O segundo passo vai ser já na clínica de estética na hora da aplicação.

O profissional vai limpar a área desejada e escolhida por você com álcool 70%, ou seja, qualquer sujeira ou qualquer tipo de coisa possível de causar algum tipo de infecção será eliminada. O terceiro passo será nada mais nada menos que a aplicação da anestesia, será necessário esperar alguns minutos para que ela faça seu devido efeito.

Após a aplicação da anestesia e alguns minutos esperando até que ela dê o seu devido efeito, será aplicado alguns dos bioestimuladores na área desejada pelo paciente, e então, é só aproveitar os seus resultados.

Onde realizar a aplicação dos bioestimuladores?

Você pode realizar em clínicas de estética ou em ambientes hospitalares como foi dito anteriormente, porém, temos que ter cuidado e relação a  isso, isso por conta das pessoas que podem tenta de enganar ou roubar dinheiro de você, ou até mesmo se a clínica não for corretamente higienizada, usar matérias duas vezes, podem causar uma inflamação ou até em alguns casos passar doenças de sangue para outras pessoas, por isso é muito importante pesquisar como nós dissemos anteriormente, isso para não ter nenhum problema com os bioestimuladores.

Dica

A dica que vamos dar para você, está relacionada com o tópico acima. Primeiramente temos que pesquisar sobre o procedimento que desejamos realizar, preços médios, como é feito, onde é feito e para que  feito, isso vai te ajudar pelo menos a ter uma noção do procedimento e já não cair em golpe nenhum. A segunda dica que temos para vocês é, na hora da pesquisa, analise suas avaliações, veja quantas estrelas tem o local, e veja os comentários das outras pessoas que já passaram por lá e já tiverem uma experiência com o local. A terceira dica é realizar a aplicação dos bioestimuladores em locais mais conhecidos, locais que já contém uma reputação maior, isso irá garantir sua segurança e um bom atendimento, tudo que você tem direito na verdade.

Quanto custa a aplicação dos bioestimuladores?

A aplicação pode variar de acordo com o local de onde você se encontra, por exemplo, se você se encontra ao sul da sua cidade pode ser que os bioestimuladores sejam mais caros, ou se você mora ao norte da sua cidade pode ser que seja mais barato, enfim, dependendo do local de onde você se encontra. Uma outra coisa que pode variar de preço, é em relação ao local onde pode ser realizado os bioestimuladores, ou seja, se realização foi feita na perna, será necessário mais cápsulas dos bioestimuladores, ou seja, ser mais caro.Já se realizarem em local pequeno como o buço, bom, será mais barato, isso por conta da fácil aplicação do local e por conta do tamanho do local escolhido. Normalmente o preço de uma cápsula pode variar de 3.000 a 3.600 reais dependendo da concentração dos bioestimuladores de colágeno que estimulam a produção de colágeno. Pode ser utilizado um tipo de régua para descobrir se vai sair caro ou não. se a aplicação é feita em local grande, será caro, se for feita em um local pequeno, será barato, simples assim.

Quanto tempo dura e quando aparecem os resultados dos bioestimuladores?

Os bioestimuladores contém resultados parecidos, porém, há um procedimento que se destaca entre os outros, que é a sculptra. Esses outros procedimentos são os que utilizam o ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio O resultado pode variar de pessoa para pessoa em relação ao tempo de aparecimento, pode ser que o local seja rejuvenescido imediatamente após o procedimento, ou pode ser que o paciente tenha que esperar durante uns 3 meses no mínimo. Os resultados funcionam da seguinte forma, claro que uma pessoa mais velha na faixa etária de 40 a 50 anos não vai ter os mesmos resultados que uma pessoa mais jovem de 20 a 30 anos, isso é algo que não podemos comparar, porém, em relação ao tempo, varia de acordo com o organismo da pessoa, ou seja, não temos como saber se vai durar apenas 2 anos ou 5 anos, isso vem de pessoa para pessoa. Normalmente esse procedimento pode durar em média de 2 a 3 anos, isso feito em média, pode ser que possa passar dos 3 anos, mas não pode ser menos que dois anos.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Bioestimuladores

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.