|

Shiatsu: Reequilíbrio energético!

Shiatsu: Reequilíbrio energético!

O shiatsu envolve a maestria do terapeuta com os dedos, sendo a principal parte do corpo humano usada em quem aplica a técnica. Em quem recebe a técnica, os campos focados são os mesmos da acupuntura, os chamados “pontos energéticos”. O reequilíbrio energético é uma consequência do shiatsu após o trabalho em todos os principais pontos energéticos do corpo. A distribuição energética causa sensação de bem-estar, relaxamento profundo, felicidade e até mesmo alívio ou conforto.

Mais sobre o shiatsu

Como citado em outros conteúdos, o shiatsu age exatamente nos mesmos pontos da acupuntura, que vieram originados da junção da Medicina Tradicional Chinesa e da teoria dos meridianos. Esses pontos são chamados de pontos energéticos, que possuem acúmulos (e são chamados de jitsu) ou carências (sendo chamados de kyo). A terapia do shiatsu age exatamente nestes pontos, distruibuindo o fluxo de energia corporal e deixando os pontos com a mesma carga energética, causando sensação de relaxamento, bem-estar, alívio, conforto e até mesmo felicidade. Com um fluxo energético bem distribuído, nos sentimos melhores para realizar as tarefas do dia a dia, além de termos mais disposição para a realização de atividades físicas.

Quer conhecer 9 benefícios do shiatsu? Basta clicar no link e você irá ser redirecionado à página do nosso e-book.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Shiatsu: Reequilíbrio energético!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.