|

Radiofrequência: tratamento estético com tecnologia avançada.

Radiofrequência: tratamento estético com tecnologia avançada.

A radiofrequência é extremamente indicada para os tratamentos de flacidez, rugas, celulites e estrias. O tratamento também é muito indicado para tratar problemas como fibroses ou aderências cicatriciais.

Mais sobre a radiofrequência

A tecnologia da radiofrequência consiste em um módulo tripolar que tem a capacidade de aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar a casa dos 40 graus celsius (°C). Essa temperatura em regiões específicas e adequadas da pele causam uma sequência de reações fisiológicas benéficas ao organismo, haja visto que o aquecimento do tecido induz o aumento da circulação, além de oxigenar melhor o tecido e estimular a produção de colágeno, composto natural que dá aspecto de pele rejuvenescida, aumentando a firmeza da pele e melhorando esteticamente problemas como a celulite.
Agende sua sessão de radiofrequência agora na Omega4, com o estúdio localizado entre os bairros Paraíso e Jardins, temos o melhor atendimento estético para oferecer a você!

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Radiofrequência: tratamento estético com tecnologia avançada.

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.