|

Peeling corporal, como funciona?

Peeling corporal, como funciona?

O peeling corporal tem as mesmas técnicas e princípios que permitem que um peeling facial seja extremamente eficaz nos quesitos de renovação e promoção da regeneração celular na região da face, melhorando o seu aspecto, também podem ser aplicadas em outras áreas do corpo. Regiões como colo, braços, mãos, costas, axilas e virilhas podem muito bem ser beneficiadas com essa técnica. O peeling costuma ser um procedimento viável num plano de tratamento que busque corrigir situações como manchas, áreas escurecidas, oleosidade e pequenas cicatrizes. Além disso, tal tratamento contribui para a melhora da textura e diminui a aspereza da pele.

Como o peeling corporal afeta o corpo?

Assim como acontece no rosto, o peeling corporal (realizado nas diversas áreas citadas acima) poderá ser químico, com a aplicação de produtos específicos benéficos a pele, ou físico (físico dizemos no aspecto mecânico). A indicação do tipo de peeling dependerá de uma atenta avaliação da área a ser tratada e da possível combinação com outros tratamentos, dependendo do caso e dos objetivos pretendidos.

Independente do tipo do peeling aplicado no paciente, o objetivo do procedimento é promover, de forma eficaz, uma descamação da pele, variando entre ser um pouco mais superficial ou profunda, estimulando a renovação e a regeneração celular da pele, dando à pele um novo e melhor aspecto.

Em média, o processo descamativo dura de cinco a sete dias, sendo que o paciente pode seguir com as suas atividades normais durante esse período, bastando evitar a exposição solar direta e não negligenciar o uso do filtro, conforme as prescrições médicas.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
No items found.
Saiba mais sobre

Peeling corporal, como funciona?

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.