|

6 tratamentos estéticos contra a flacidez

6 tratamentos estéticos contra a flacidez

Radiofrequência

A radiofrequência melhora a qualidade do colágeno presente no corpo, além de estimular a produção de mais dessa substância. O procedimento eleva a temperatura da região em torno de 42°C e emite correntes de alta frequência, reduzindo os sinais de flacidez, rugas, cicatrizes formadas por acne e estrias, celulite e garante mais brilho e elasticidade à pele.

Carboxiterapia

Esse tratamento estético consiste em aplicar gás carbônico em uma região específica com agulhas superfina, similares com as que se aplicam insulina no corpo. O gás aumenta a temperatura local, melhorando a circulação e nutrindo a região tratada. Como consequência esse aumento metabólico traz mais oxigênio e síntese de colágeno ao local. O resultado é uma pele mais lisa, sem ondulações.

Massagem modeladora

Conhecida por acentuar as curvas e melhorar o aspecto da celulite, ela também ativa a circulação sanguínea e o sistema linfático, diminuindo a retenção de líquidos e suavizando a flacidez da pele. “Para um melhor efeito, é necessário utilizar cremes específicos que auxiliam na redução de medidas e combatem a gordura, flacidez e celulite.”, explica a médica Ana Luisa Vilela Barbosa, da clínica SlimForm, de São Paulo.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática tem um efeito poderosíssimo de eliminar as toxinas e os líquidos retidos no corpo, e, além disso, diminuir a flacidez da pele. A drenagem linfática, também conhecida como massagem linfática, é uma unificação de técnicas que tentam auxiliar o organismo, em um processo natural, a eliminar toxinas resultantes do trabalho do metabolismo e drenar os líquidos que são tóxicos ao corpo e devem ser eliminados.

Peeling Químico

O peeling químico utiliza produtos químicos para causar uma renovação nas células da pele, removendo as células mortas. Além disso, a combinação química faz com que o corpo sofra estímulo para produzir colágeno, dando um aspecto de pele renovada.

Microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que, através de um aparelho que possui mais de 200 microagulhas, causa microlesões na pele, forçando o corpo a aumentar a vasodilatação e, por sua vez, a nutrição da região. Além disso, o corpo também produz colágeno para que possa reconstruir a pele, deixando-a com um aspecto jovial e renovado.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

6 tratamentos estéticos contra a flacidez

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.