A Omega4 Estúdio do Corpo, localizada entre os bairros Paraíso e Jardins, oferece mais de 60 tratamentos estéticos (corporais ou faciais) com profissionais especializados nas faculdades com melhores metodologias, além de estarmos localizados no melhor espaço de ambas regiões.
Os profissionais contratados sempre continuam em estudo e aperfeiçoamento da prática, e o resultado de todos os tratamentos estéticos são sempre surpreendentes.
Agregados a uma ótima infraestrutura, com mais de 60 tratamentos estéticos, a Omega4 Estúdio do Corpo também oferece aulas de exercícios físicos (Pilates e Treinamento Funcional) e uma avaliação estética com profissionais gratuita, observando os objetivos e as necessidades do(a) paciente.
Teremos prazer em atende-lo e marcar uma avaliação estética gratuita para você conhecer nosso espaço e se deliciar nos prazeres dos grandes resultados dos tratamentos estéticos! Venha para a Omega4!
A shockcorrente em São Paulo se caracteriza por um estímulo elétrico que é utilizado para gerar uma contração muscular imediata no local afetado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Falando pelo lado estético, a shockcorrente pode ser usada para promover uma maior tonicidade muscular tanto facial e corporal, melhorando problemas como a celulite e as rugas da face e pescoço e a modelagem corporal. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.
Além de todas as informações citadas, esse tipo de tratamento pode ser usada para fins terapêuticos, como nos esportes (olímpicos ou não), para que os músculos possam se reestabelecer. A circulação melhora e ocorre um relaxamento imediato após a sobrecarga de um treinamento. Ela também pode ser aplicada para redução da dor, correção de marcha, melhora na deglutição, melhora da incontinência urinária, disfagia e reabilitação de doenças neurológicas, neuropediátricas, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e patologias traumato-ortopédicas. Também facilita cicatrização dos tecidos e consolidação de fraturas, reduz espasmos musculares e edemas.
A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.