Os Melhores Tratamentos para a Flacidez, Celulite e Gordura Localizada!

O DMAE (Flacidez)

O DMAE, na verdade, é uma abreviação de Dimetilaminoetanol, uma substância metabólica completamente natural que é muito encontrada nos peixes oleosos, especialmente no salmão e na anchova. Também é produzido em nosso cérebro em pequenas quantidades. Tem sido sintetizado em laboratório para uso medicinal (utilizado por neurologistas em distúrbios de memória, depressão e/ou com crianças com dificuldades de aprendizado).

Logo depois, afortunadamente, médicos e pacientes logo notaram ao longo dos anos enrijecimento da musculatura do pescoço quando usado o DMAE, criando o interesse dos cientistas para sua versão e aplicação dermatológica.

O médico Dr. Nicholas Perricone, autor do livro “O fim das rugas”, a uns anos atrás começou uma pesquisa com o USO tópico (contato com a pele) do DMAE, e ficou surpreso com os resultados alcançados. E dessa forma, o DMAE conquistou grande espaço como um tratamento de estética facial.

Seus estudos mostraram que a versão tópica (cremes faciais) do DMAE traz resultados surpreendentes para clarear e remover manchas além de deixar a pele facial muito mais firme. Por isso, os compostos manipulados com DMAE conquistaram quem está buscando por tratamentos antienvelhecimento.

Ainda mais, quando misturando-o com aminoácidos e outros nutrientes cosméticos, DMAE causa efeitos antienvelhecimento dramáticos, sendo uma substância com efeitos tensores que reduz a flacidez, melhora a elasticidade, firmeza cutânea, linhas de expressão e rugas, além disso estimula a produção do colágeno, iluminando a pele.

O creme manipulado com DMAE não tem ação sobre as camadas superficiais ou mais profundas da pele, e sim na contração muscular. Portanto, não é necessário fugir do sol nem recear descamações.

Leia mais: Conheça o DMAE

A sua ação

O DMAE age nas fibras musculares do organismo, causando seu endurecimento, tornando- as mais firmes, tonificadas e elásticas e provocando menos flacidez, uma pele muito mais esticada e, dessa forma, menos rugas.

Com o avanço dos anos, a nossa produção corporal natural de acetilcolina (neurotransmissor responsável pela contração muscular) regressa e leva ao afrouxamento dos músculos, inclusive o envelhecimento cutâneo, provocando rugas, principalmente na região facial.

Para reverter essa consequente ação, é essencial elevar os níveis de acetilcolina nas fibras para lutar contra a flacidez. O DMAE participa e facilita na síntese da acetilcolina no metabolismo, isso explica a sua capacidade de devolver o tônus e firmeza aos músculos que estão sendo levados ao processo de envelhecimento.

Por causa da sua estrutura, a Dimetilaminoetanol é apto de se intervir com sua estrutura especial entre os elementos das membranas celulares, tornando-se parte delas e promovendo membranas mais resistentes ao stress orgânico, estabilizando as membranas, prevenindo a destruição desse material.

Por isso, o DMAE tem ação anti inflamatória, antioxidante e estabilizador da membrana celular, oferece proteção contra os ataques de radicais livres (causadores do envelhecimento), firmando a epiderme e imediatamente promovendo resultados duráveis com seu uso adequado. Ele confere firmeza a pele com a sua estimulação à produção de colágeno, melhorando o tônus da pele.

Outra ação do DMAE é na diminuição do acumulo de lipofuscina (pigmento que pode causar descoloração) dentro das células. Esse pigmento muitas vezes mostra-se na forma de manchas do fígado ou manchas da idade, principalmente em pessoas mais maduras. Por isso, sua ação clareadora, melhorando manchas.

Quando misturado em um coquetel com outros nutrientes, proporciona uma aparência menos flácida. Para seu resultado mais eficiente, é importante que ele seja associado a outras substancias do tratamento. Deve ser administrado em cremes manipulados com outros componentes.

Por isso, aqui na Omega4 nosso tratamento com DMAE é manipulado de forma laboratorial com um coquetel de substâncias que potencializam e auxiliam sua ação antienvelhecimento. Aumentando os níveis de acetilcolina, importante na contração muscular, além de estimular a produção de colágeno.

Por isso, um moderno tratamento anti-idade, antienvelhecimento para peles adultas e maduras, contra a flacidez, que é eficaz em tratar profundamente a redução de rugas e linhas de expressão; Nosso tratamento com DMAE laboratorial firma e compensa a perda de hidratação da pele, reduzindo seus sinais do envelhecimento e protegendo-o das ações tóxicas dos radicais livres.

O Hertix (Celulite)

O Hertix é um gerador de radiofrequência que por meio da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos com proporcionalidades ao tipo do aplicador utilizado. Tem como proposito aumentar a temperatura do tecido entre 38º a 43ºC e mantendo-a.

Essa ação da técnica causa uma sequência de reações metabólicas corporais: o aquecimento incita o aumento da circulação na área (vasodilatação local), estimula a criação de novos colágenos (neocolagênese) e elastina na pele, promovendo o rejuvenescimento fácil, um efeito lifting.

O tratamento pode ser feito também no pescoço, colo e entre outras. O procedimento causa a redução de linhas de expressão e rugas, atua na flacidez da área tratada e, ainda melhora as sequelas da acne.

O tratamento age na atuação do Rejuvenescimento, sem precisar de procedimentos cirúrgicos, além de tratar gorduras localizadas, reduzindo medidas corporais, trata as celulites.

Tem resultados comprovados, rápidos e de longo prazo. O aquecimento induzido pela radiofrequência aumenta o metabolismo celular dos fibroblastos e a remodelação do colágeno, causando uma aparência de uma pele mais firme, elástica a longo prazo.

O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo e não faz com que a rotina do paciente seja alterada. O procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano, ou em qualquer cor e tipo de pele do paciente.

Como age o Hertix

No processo de aplicação da Radiofrequência, o calor gerado e induzido é monitorado de acordo com os relatos do paciente e medido por meio de um termômetro que acompanha o procedimento.

Assim sendo, o profissional especializado da estética monitora o progressivo aumento da temperatura corporal até que se alcance a temperatura ideal. É realizada a radiofrequência por uns cindo a dez minutos de aplicação por casa área corporal, por isso, que o tempo total da sessão vai variar de acordo com os objetivos e necessidades de cada paciente.

Em algumas poucas aplicações os resultados já são perceptíveis, com intervalos de sessões variando com o tratamento da patologia.  

O Hertix gerando o aquecimento do tecido endógeno, é realizado por meio de atributos construtivos para cada tipo de eletrodo, onde o fluxo da corrente elétrica de alta frequência no tecido provoca a elevação da temperatura por efeito joule (aquecimento seletivo tecidual) com densidades proporcionais ao tratamento utilizado e seu aplicador.

A resolução com o aquecimento tecidual é a contração das fibras colágenas aumentando a produção de um novo colágeno (neocolagenese progressiva).

Além do mais, há um aumento no aporte sanguíneo e na vasodilatação na região, proporcionando a descompressão dos tecidos na área, favorecendo os efeitos do fluxo da corrente de radiofrequência na celulite, eliminando-a, e também melhorando os fluxos na fibrose, aderências na pele e flacidez, tratando-as.

Melhorando a circulação sanguínea e a linfática, e com a indução da produção alta de elastina e colágeno tem um consequente espessamento epidérmico.

Veja mais sobre: RadioCarbox

A Criolipólise (Gordura localizada)

A Criolipólise, originada e desenvolvida primordialmente nos Estados Unidos por pesquisadores da renomada Universidade de Harvard, utiliza de baixas temperaturas para acabar com todas as gordurinhas localizadas.

A Criolipólise é feita pelo intermédio de um aparelho cuja adaptação se dá com base em cada região corporal, e, quando acoplado na superfície da pele, promove um vácuo responsável pela sucção da gordura localizada, que, quando em contato com o resfriamento intenso, tem suas células destruídas.

Tal resfriamento é controlado e opera atingindo unicamente as células adiposas (responsáveis por armazenar gordura), que são mais sensíveis ao frio, não causando nenhum dano aos músculos, nervos e outras regiões do corpo.

Como defensor dessa espécie de tratamento estético, o dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica o processo feito.

Em outras palavras, as células de gorduras, também conhecidas como adipócitos, se separam completamente ao entrar em contato com a baixa temperatura, assim sendo, o corpo humano entende que elas não mais fazem parte de seu organismo e as ejeta.

Vale ressaltar que a criolipólise não é um procedimento cirúrgico, diferente da lipoaspiração, e, devido sua característica menos invasiva, tem feito grande sucesso por todo o mundo.

Conheça Também: CrioRedux
Solicitar mais informações
omega4omega4omega4
Endereço Omega4 Estúdio do Corpo
Rua Osório Duque Estrada, 35 - Paraíso - São Paulo
11 2386-9717 | Whatsapp 11 94048-3704
contato@omega4.com.br