Estética Corporal
|
7/10/2020

Melhor creme para redução de medidas

Os cremes para reduzir medidas são grandes aliados na queima da gordura, principalmente na queima da localizada. Mas, como saber qual é o melhor creme para redução de medidas?

creme-para-reducao-de-medidas

Melhor creme para redução de medidas

Mas, antes de ir ao assunto, é bom saber que os cremes para reduzir medidas são bons métodos quando aliados a outros. Isso quer dizer que usando somente o creme redutor de medidas o resultado é bem inferior do que o resultado obtido quando associado a outros recursos, como exemplo, atividades físicas.

Esse tipo de produto (creme para redução de medidas), como a descrição diz, é feito para reduzir as medidas, e é para ser usado em regiões como, glúteo, braços, pernas, coxas, abdômen e outras regiões para reduzir as medidas. Mas, além disso, esse tipo de creme é usado, também, para tratamento de celulite e para reduzir a gordura localizada.

E, além disso, o creme redutor de medidas também ajuda com a elasticidade, estimulando a produção de colágeno, firmando a pele e ativando a circulação sanguínea.

E por falar em circulação sanguínea, é ela que é a principal responsável pela queima da gordura localizada nas regiões de aplicação dos cremes. E é por isso que existe a necessidade de saber qual é o melhor creme para redução de medidas.

Só de ler até aqui, já deu para perceber porque o creme para redução de medidas é tão amado, não é mesmo?

Pois é. Este artigo tem o objetivo de auxiliar na escolha do melhor creme para redução de medidas. Porém, a intenção não é fazer uma votação ou vender produtos. A intenção é mostrar as opções e deixar que o melhor creme para redução de medidas seja escolhido com base naquele que melhor atende o objetivo de cada comprador

Resumindo, não se trata de uma eleição do melhor creme para redução de medidas, trata-se de dicas para auxiliar a escolha.

E, por falar em dicas, daremos dicas de como potencializar os efeitos dos cremes que intensificam a circulação sanguínea proporcionando a queima de gordura.

Também daremos dicas que podem ajudar no tratamento eliminando a gordura localizada, e falaremos sobre cremes anticelulites, creme para celulite e gel redutor. Ou seja, tudo para redução de medidas.

Agora vamos às informações necessárias para conseguir escolher o melhor creme para redução de medidas.

Escolhendo o melhor creme para redução de medidas

São inúmeras as possibilidade de cremes para reduzir medidas, e cada um deles tem especificações diferentes, plano de ação diferente e recomendação diferentes. Então, de início pode parecer que escolher um creme é a coisa mais difícil do mundo.

Pense: Um creme para redução de medidas pode fazer um tratamento contra celulites e reduzir inchaços causado por acúmulo de líquidos; enquanto os outros cremes para redução de medidas, podem não ser cremes anticelulite e sim o tratador dela. Pode não parecer, mas, tem diferença entre as duas coisas.

Além disso, existe um tipo de creme que pode fazer tudo: tratar a celulite e reduzir a gordura localizada, e o acúmulo de líquidos. Então como escolher o creme para redução de medidas?

Esse artigo vai ajudar com a escolha do melhor produto, mas, antes, tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas, por exemplo:

O que é o creme para redução de medidas? São cremes que utilizam substâncias responsáveis por acelerar o metabolismo e melhorar a circulação. Alguns destes atuam na diminuição de inflamação e radicais livres, auxiliando na diminuição da gordura.

O que é o gel para redução de medidas? O gel redutor não é muito diferente do creme, a não ser pela consistência que é bem diferente. É um produto cosmético muito utilizado para reduzir as medidas.  O gel pode melhorar a elasticidade e firmeza da pele.

O que é o creme para celulite? Creme que atua no tratamento da celulite já existente.

O que é o creme anticelulite? O Creme anticelulite atua no tratamento preventivo. Ou seja, quando ainda não há celulite na região tratada.

Celulite é? Celulite é o depósito de gordura debaixo da pele. O nome verdadeiro é lipodistrofia ginóide, Ela é responsável por causar o aspecto casca de laranja em algumas áreas do corpo.

Efeito casca de laranja? Sim. Furinhos. A celulite é a causadora dos furinhos em algumas regiões (coxa, nádegas, barriga), furinhos parecidos como os que vemos nas cascas de laranja. Entendeu?

Contudo, vale ressaltar que o gel redutor de medida ou creme é para ser usando como tratamento auxiliares e não como o tratamento principal. Ou seja, estes produtos fazem um tratamento potencializador de resultado.

Isso quer dizer que ambos devem atuar em conjunto com a prática de exercícios físicos, pois estes são sim, verdadeiros redutores de medidas e gordura.

Quando os cremes para reduzir medidas são associados a atividades físicas, os resultados são maiores e mais efetivos.

Fazendo exercícios físicos é possível obter resultados maiores.

Com o creme para redução de medidas associado a prática de exercícios físicos, o resultado é bem mais eficiente.

Manter a prática de exercício físico é a melhor maneira de reduzir medidas, mas isso não quer dizer que não vale a pena fazer um tratamento auxiliar com os cremes para reduzir medida.

Boa alimentação + Atividades físicas + Creme para redução de medidas= o corpo desejado.

Então, lembre-se: o creme e o gel redutor não fazem todo o trabalho sozinhos. Eles apenas ajudam. Ok?

Fazendo exercícios e o uso de creme para redução de medidas, o resultado é potencializado. E, se puder optar por um produto que também seja creme para celulite, melhor ainda.

Tratar celulite e reduzir medidas é possível com um único produto. Por isso vamos esclarecer tudo sobre o creme para redução de medidas de agora em diante.

Então, retomando o assunto: Como escolher o melhor creme para redução de medidas

Queimar Gordura Resfriando ou Esquentando a Pele?

A composição de um creme para redução de medidas, varia de acordo com o fabricante e com o objetivo do produto.

Isso quer dizer que o creme para redução de medidas pode fazer um tratamento com crioterapia ou a termoterapia.

Crioterapia: esfria a pele. Quando a pele é resfriada o corpo tenta compensar a queda da temperatura e isso vai queimar a gordura localizada que será utilizada como combustível. Consegue entender o processo?

Termoterapia: Gera calor, o que acelera o metabolismo e aumenta a circulação sanguínea na região onde o tratamento está sendo realizado, e isso queima a gordura localizada.

Além do mais, a crioterapia está diretamente ligada ao combate da flacidez, ajudando no firmamento da pele.

Existem produtos termoterápicos que podem oferecer a mesma coisa, mas não são todos. Por isso é preciso escolher o creme para redução de medidas que se adequa melhor ao desejado.

E embora um não seja melhor que o outro, existe o mais adequado. E para saber qual é creme para redução de medidas adequado, é necessário saber o que se espera que ele faça. Consegue entender?

A cafeína, a cânfora e o mentol são os ativos mais encontrados nesse tipo de creme para redução de medidas. Mas existem outros que também são bons e como sempre, vai depender do desejado.

Cafeína: melhora a circulação sanguínea, faz a limpeza da pele, e estimula a quebra de gorduras auxiliando no tratamento das celulites.

Mentol e Cânfora: é normal que sejam usados junto, pois ambos produzem o efeito crioterápico. E também têm efeito analgésico, estimulante.

Nicotinato de metila: aumenta a circulação sanguínea queimando mais gordura,e  faz a drenagem de líquidos e toxinas.

Centella asiática: é uma erva que melhora a circulação, combate a celulite, funciona como estimulante do colágeno local, o que combate a flacidez. É hidratante.

Outros ativos são comuns em géis e cremes redutores de medidas:

Pimenta negra

Óleo de menta piperita

Um detalhe que deve ser levado em conta na hora de escolher o melhor produto é observar se o uso é profissional ou caseiro.

Se optar por um produto de uso profissional, saiba que deve seguir as instruções para cada protocolo de tratamento estético. Então, certifique-se de que conhece os protocolos.

A vantagem dos produtos profissionais é que os resultados são maiores em menos tempo. Mas, os produtos para uso caseiro são mais fáceis de utilizar.

E com todas essas informações sobre os produtos, os componentes, as formas de ação, os usos, e todas as demais dicas terminamos este artigo.

Só queremos recomendar que ao escolher o melhor produto, ou, o mais adequado, fique atento às recomendações do fabricante e aos fatores que podem desencadear algum tipo de alergia.

SOBRE A ESTÉTICA
CORPORAL OMEGA4

A Omega4 oferece um serviço de Estética Corporal impecável, com unidades nas melhores localidades de São Paulo. Qualquer unidade da Omega4 oferece uma infraestrutura preparada para te oferecer a melhor Estética Corporal de São Paulo!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Saiba mais sobre

Melhor creme para redução de medidas

E receba mais conteúdos relacionados a Estética Corporal!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.