|

Treinamentos que podem reduzir (e muito!) a medida.

Treinamentos que podem reduzir (e muito!) a medida.

Treinamento Funcional

O treinamento funcional é um treino que preza, como o próprio nome diz, por tornar o corpo muito mais funcional, com a realização de exercícios que possuem como fundamento os movimentos naturais do homem primitivo aplicado aos homens modernos. Como principais benefícios, o Treinamento Funcional na Omega4 traz o fortalecimento do core, a tonificação muscular, a melhora da circulação sanguínea e a queima de tecido adiposo, que é quebrado e transformado em energia. Por isso, o treinamento funcional – não necessariamente intenso – é um bom método para que você possa desfrutar dos benefícios da saúde e do emagrecimento.

Pilates

O Pilates é um método extremamente eficaz para todas as classes de pessoas em qualquer fase da vida, pois ele treina a concentração, o equilíbrio, a agilidade, a força e principalmente a coordenação motora. Com um trabalho bem executado, o método Pilates oferece benefícios como o fortalecimento do core, o aumento da flexibilidade e resistência física, além de corrigir problemas posturais e ser um grande aliado no emagrecimento. O Pilates sozinho não vai te fazer emagrecer, mas somado com uma alimentação regular e saudável, ele pode trazer muitos benefícios nesse aspecto.

Para saber mais sobre formas de emagrecimento saudável, baixe o nosso e-book agora!

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Treinamentos que podem reduzir (e muito!) a medida.

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.